CÓD 9590 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá
linda casa térrea localizada no prestigiado Condomínio Blue, em Xangri-Lá. Essa residência oferece uma combinação perfeita de estilo, conforto e ótima localização.

Com um projeto arquitetônico impecável, essa casa conta com 4 suítes, sendo 2 delas suítes americanas, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. Os ambientes são espaçosos e bem iluminados, oferecendo um excelente aproveitamento dos espaços.

O living integrado em 2 ambientes é o coração da casa, perfeito para receber amigos e familiares. A presença de uma lareira cria uma atmosfera acolhedora, ideal para os dias mais frios.

A cozinha americana é moderna e funcional, permitindo que você desfrute dos momentos de preparo das refeições enquanto interage com seus convidados. E para os amantes de churrasco, a churrasqueira oferece um espaço dedicado para momentos de confraternização.

Além disso, a casa possui um lavabo, área de serviço e uma varanda, perfeita para relaxar e apreciar a tranquilidade do ambiente. O pátio amplo oferece possibilidades de aproveitamento ao ar livre, seja para atividades recreativas, jardinagem ou para criar um espaço de convivência personalizado.

Para sua comodidade, a casa também conta com abrigo para carros, proporcionando segurança e proteção aos seus veículos.

Destacamos ainda que a construção dessa casa é de excelente qualidade, utilizando materiais duráveis e acabamentos refinados, garantindo uma residência de longa durabilidade.

Não perca a oportunidade de adquirir essa bela casa no Condomínio Blue. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos prontos para apresentar a você todos os detalhes dessa propriedade encantadora!

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Blue Xangri-la
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 1.390.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp