CÓD 7283 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá
Design Moderno e Sofisticação

Explore a definição do luxo contemporâneo com esta casa de dois pavimentos excepcionalmente mobiliada no prestigiado Condomínio Blue em Xangri-Lá. Este imóvel diferenciado no condomínio Blue oferece uma combinação harmoniosa de uma ótima localização, um projeto moderno e mobiliário requintado, proporcionando uma experiência de vida verdadeiramente distinta.

Espaços Privativos e Design Moderno

Esta residência impressionante apresenta 4 suítes individuais, cada uma criando um santuário privado para seus moradores. O design moderno se estende por toda a casa, com acabamentos de alta qualidade que refletem um estilo de vida sofisticado. Um lavabo adiciona um toque de conveniência, enquanto o living integrado em 2 ambientes com lareira é um espaço perfeito para receber convidados com elegância.

Sensação de Amplitude e Luminosidade

O pé direito duplo no living traz uma sensação de amplitude e luminosidade, criando um ambiente arejado e acolhedor. O projeto arquitetônico foi cuidadosamente elaborado para maximizar o espaço e a luz natural, resultando em uma atmosfera convidativa e elegante.

Culinária e Entretenimento em Alto Estilo

A cozinha estilo americana é uma obra-prima de funcionalidade e beleza, projetada para inspirar e encantar. A churrasqueira incorporada oferece uma maneira elegante de desfrutar de refeições ao ar livre, enquanto um deck espaçoso com piscina privativa é um refúgio para relaxar e aproveitar o clima ameno.

Conforto e Praticidade

Esta residência também oferece uma área de serviço funcional, um abrigo para carros e um pátio privativo, proporcionando o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Cada detalhe foi pensado para atender às necessidades de uma vida moderna, sem comprometer a estética elegante.

Oportunidade Única de Estilo de Vida

Esta casa de dois pavimentos no Condomínio Blue é uma oportunidade rara de possuir um imóvel que encapsula perfeitamente a beleza, o design moderno e a sofisticação. Para aqueles que valorizam o luxo e a exclusividade, esta é a chance de criar um refúgio à sua medida.

Para mais informações detalhadas ou para agendar uma visita a esta residência excepcional, entre em contato conosco através do nosso site em www.algoamais.com.br. Descubra o seu novo lar de prestígio no Condomínio Blue em Xangri-Lá, onde o design moderno encontra a elegância. Seja bem-vindo ao estilo de vida diferenciado que você merece.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Blue Xangri-la
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 2.180.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp