CÓD 11234 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá
Descubra uma oportunidade exclusiva de adquirir uma casa em construção no prestigiado condomínio fechado Blue, localizado em Xangri-Lá. Esta ampla residência apresenta um projeto maravilhoso, oferecendo uma combinação perfeita de espaço, conforto e sofisticação.

Composta por cinco suítes, sendo uma delas no térreo para facilitar a mobilidade, e outra suíte master com closet, esta casa foi cuidadosamente projetada para proporcionar privacidade e conforto para toda a família. Os dois lavabos, incluindo um auxiliar próximo à área da piscina, oferecem praticidade adicional para os momentos de convívio.

O home office é perfeito para quem precisa de um espaço tranquilo e inspirador para trabalhar ou estudar. A piscina será um verdadeiro oásis de lazer, permitindo que você desfrute de momentos refrescantes e relaxantes em sua própria casa.

O acabamento de alto padrão é evidente em todos os detalhes desta residência. As esquadrias em PVC proporcionam isolamento térmico e acústico, além de conferir elegância ao ambiente. A fachada é linda e moderna, refletindo o cuidado e a atenção aos detalhes no projeto arquitetônico.

Destaque-se que o living possui generosos 77m², proporcionando um espaço amplo e versátil para receber amigos e familiares. Além disso, a casa está localizada em um terreno de esquina dentro do condomínio, o que confere ainda mais exclusividade e privacidade aos seus futuros moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa em construção no condomínio fechado Blue, em Xangri-Lá. Entre em contato agora mesmo e conheça mais detalhes sobre esse projeto maravilhoso, que oferece luxo, conforto e qualidade de vida. Seu novo lar está esperando por você!

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Blue Xangri-la
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 2.290.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp