CÓD 7363 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá
Bem-vindos! Hoje, gostaria de apresentar a vocês um imóvel verdadeiramente encantador, localizado na praia de Xangri-Lá, no prestigiado condomínio Enseada. Este é o lugar perfeito para realizar o sonho de ter um refúgio próximo ao mar, onde vocês poderão reunir sua família e amigos e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Este belíssimo sobrado está situado em uma avenida privilegiada, oferecendo excelente localização e uma maravilhosa orientação solar. Com seus 426,00m² privativos de área construída, essa residência é espaçosa e luxuosa, proporcionando conforto e comodidade em todos os ambientes.

Ao entrar neste imóvel, vocês serão recebidos por um ambiente sofisticado e acolhedor. Além disso, ele conta com um elevador, garantindo acessibilidade a todos os níveis da casa.

Uma das grandes atrações deste imóvel é a sala de cinema, onde vocês poderão desfrutar de momentos de entretenimento e diversão em família. Além disso, há um espaço Kids, perfeito para as crianças se divertirem, ou ainda um home office, caso desejem ter um ambiente dedicado ao trabalho em casa.

Para aproveitar ao máximo o clima praiano, a propriedade conta com uma belíssima piscina de concreto, com borda infinita e cascata. Imaginem-se relaxando nas águas cristalinas, apreciando a vista deslumbrante. Além disso, o imóvel possui espera para automação e sistema fotovoltaico, mostrando um compromisso com a sustentabilidade.

O jardim deste imóvel também é um destaque, com um sistema de irrigação automatizada, garantindo que as plantas estejam sempre bem cuidadas e exuberantes.

A residência possui um total de 5 suítes, sendo 1 suíte master com hidromassagem, closet e sacada privativa. Cada quarto foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto e privacidade aos seus ocupantes.

Para maior comodidade, o imóvel conta ainda com dependência de empregada completa, área de serviço e um depósito externo fechado, proporcionando espaço extra para armazenamento. Além disso, há um abrigo coberto para 2 carros, garantindo segurança e proteção aos veículos.

Este imóvel representa uma oportunidade única de realizar o sonho de ter uma casa na praia, onde vocês poderão criar memórias preciosas com seus entes queridos. A localização privilegiada, o design elegante e os detalhes cuidadosamente pensados tornam essa residência um verdadeiro paraíso.

Não percam a oportunidade de conhecer de perto esse imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco para agendarmos uma visita e tenho certeza de que vocês ficarão maravilhados com tudo o que esse imóvel tem a oferecer. Aproveitem essa chance de tornar realidade o sonho de ter um refúgio na praia de Xangri-Lá.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Enseada Lagos de Xangri-La
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 9.350.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp