CÓD 11294 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá
É com imenso prazer que apresentamos a você uma mansão luxuosa, uma verdadeira obra-prima, localizada no exclusivo condomínio Enseada Lagos, na deslumbrante região de Xangri-Lá. Este sobrado, meticulosamente projetado, é um exemplo de requinte e bom gosto, composto por 5 suítes magníficas, das quais uma delas foi especialmente planejada para garantir acessibilidade sem igual, enquanto a suíte master, com seu espaçoso closet e duas vistas deslumbrantes, evoca um sentimento de puro encantamento.

Ao adentrar esta propriedade majestosa, somos envolvidos por um living integrado, cujo espaço amplo irradia uma aura de alto astral e sofisticação sem igual. Afinal, ele está posicionado de frente para a piscina serena e para a extensão límpida do lago no condomínio, proporcionando uma vista panorâmica verdadeiramente deslumbrante. Além disso, o living é entregue mobiliado e decorado, com diversos espaços destinados ao convívio social, incluindo uma elegante mesa de sinuca, para momentos de entretenimento refinado.

A cozinha planejada, que harmoniosamente se integra ao living, é um verdadeiro deleite para os sentidos, onde a arte culinária encontra-se com a sofisticação. Mas é uma das salas que compõem o living que atrai olhares com seu pé-direito generoso e uma imponente "parede" de vidro, que permite que a luz natural inunde o ambiente, criando uma atmosfera mágica e repleta de encanto.

Esta mansão exibe, ainda, uma área de serviço reservada e uma dependência de empregada completa, garantindo a comodidade e a organização impecável de todos os espaços. Um lavabo estrategicamente posicionado, cuidadosamente projetado para atender às necessidades do living, também está presente, oferecendo praticidade adicional.

A parte superior da residência é simplesmente fascinante, uma vez que todas as suítes ostentam vistas deslumbrantes, sendo que três delas são agraciadas com uma visão privilegiada para o esplendoroso lago.

A área externa desta mansão é um verdadeiro oásis, onde uma piscina de concreto harmoniosamente se funde com as águas tranquilas do lago, proporcionando momentos de relaxamento inigualáveis.

Para finalizar com chave de ouro, esta propriedade ostenta um acabamento primoroso e requintado, desde a fachada moderna que cativa os olhares mais exigentes, até o porcelanato de alta qualidade, as esquadrias em PVC preto que conferem elegância singular e as persianas automatizadas, adicionando praticidade e conforto ao ambiente.

Esta mansão luxuosa é uma verdadeira obra-prima arquitetônica, que harmoniza conforto, elegância e vistas deslumbrantes em cada detalhe. Uma oportunidade única de vivenciar uma experiência imersiva de requinte e exclusividade no condomínio Enseada Lagos, em Xangri-Lá. Não perca a chance de se envolver nessa atmosfera de luxo e sofisticação. Agende sua

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Enseada Lagos de Xangri-La
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 5.200.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp