CÓD 10428 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá
A Algoamais Imóveis tem o prazer de apresentar uma oportunidade única para você. Estamos oferecendo uma linda casa no prestigiado Condomínio Enseada Lagos, em Xangri-Lá. Esta residência exclusiva está localizada em uma área privativa e apresenta uma infinidade de características impressionantes para garantir seu conforto e bem-estar.

Ao entrar nesta casa, você será imediatamente envolvido por sua atmosfera acolhedora e convidativa. O living em 2 ambientes é espaçoso e perfeito para receber visitantes, e a presença de uma lareira proporciona um ambiente agradável e aconchegante durante todo o ano. A cozinha americana é moderna e funcional, oferecendo um espaço prático e fluido para preparar refeições e desfrutar de momentos culinários.

Com 4 suítes espaçosas, esta casa oferece privacidade e conforto para todos os moradores. Cada suíte foi cuidadosamente projetada, apresentando acabamentos de alta qualidade e amplas áreas de armazenamento para atender às suas necessidades.

A área externa desta propriedade é simplesmente deslumbrante. Uma varanda espaçosa proporciona um local perfeito para relaxar e desfrutar da brisa suave da região. O pátio amplo oferece um espaço generoso para atividades ao ar livre e o paisagismo impecável acrescenta um toque de beleza natural ao ambiente. A piscina em concreto é um destaque, oferecendo momentos refrescantes e divertidos para toda a família. Além disso, a casa conta com uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de confraternização e lazer.

A localização desta casa é realmente privilegiada, com frente norte, garantindo uma excelente iluminação natural ao longo do dia. Além disso, o Condomínio Enseada Lagos é conhecido por sua segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e privacidade aos seus moradores.

Não podemos deixar de mencionar a praticidade da área de serviço e a comodidade da vaga para carros, que acomodará sua família e visitantes com facilidade.

Essa incrível casa no Condomínio Enseada Lagos é uma oportunidade que você não pode perder. Acesse nosso site www.algoamais.com.br ou entre em contato conosco para agendar uma visita. Nossos consultores especializados estão prontos para ajudá-lo a conhecer todos os detalhes desta residência encantadora. Venha descobrir o estilo de vida luxuoso e confortável que você merece!

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Enseada Lagos de Xangri-La
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 2.890.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp