CÓD 7257 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá
Apresentamos uma incrível oportunidade de compra de um sobrado no prestigiado Condomínio Blue, localizado em Xangri-Lá. Esta casa oferece uma excelente localização e uma série de comodidades exclusivas.

Com um total de 4 suítes, incluindo 2 suítes americanas, este sobrado é perfeito para acomodar sua família e receber visitantes com conforto e privacidade. Cada suíte é cuidadosamente projetada, oferecendo espaço e praticidade.

O living integrado em 2 ambientes é um espaço amplo e aconchegante, perfeito para momentos de convívio social. A lareira adiciona um toque acolhedor, criando um ambiente perfeito para os dias mais frios.

A cozinha americana é moderna e funcional, proporcionando um espaço perfeito para preparar refeições deliciosas enquanto interage com a família e os amigos. A churrasqueira é um ponto forte da casa, ideal para desfrutar de churrascos e momentos de descontração.

O lavabo oferece comodidade e praticidade para os moradores e visitantes. A área de serviço é espaçosa e funcional, atendendo às necessidades do dia a dia.

Uma varanda encantadora proporciona um espaço ao ar livre para relaxar e desfrutar do clima agradável de Xangri-Lá. O amplo pátio oferece possibilidades diversas, desde projetos de paisagismo personalizados até momentos de lazer ao ar livre.

Além disso, a casa possui um abrigo para carros, garantindo segurança e proteção para seus veículos.

O Condomínio Blue oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, áreas de lazer, piscinas, quadras esportivas e muito mais. Você e sua família poderão desfrutar de um estilo de vida exclusivo e tranquilo.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa no Condomínio Blue em Xangri-Lá. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades deste imóvel encantador.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Blue Xangri-la
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 2.290.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp