CÓD 10506 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá
Sobrado localizado no renomado Condomínio Blue, em Xangri-Lá. Este imóvel é um verdadeiro tesouro, situado em uma privilegiada posição de esquina, oferecendo maior valorização.

Com uma localização estratégica, o sobrado está em uma região de alto valor, próxima a todas as comodidades e atrativos que Xangri-Lá tem a oferecer. Além disso, o condomínio Blue proporciona uma infraestrutura completa, com segurança, áreas de lazer e um ambiente tranquilo e agradável.

O sobrado é composto por 4 suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família e convidados. O living em 3 ambientes é espaçoso e aconchegante, permitindo a integração perfeita entre sala de estar, sala de jantar e cozinha americana. A presença de uma lareira proporciona um toque especial e aconchegante aos dias mais frios.

A cozinha americana é prática e funcional, facilitando o preparo das refeições enquanto você interage com os demais ambientes. A churrasqueira é um convite para momentos de confraternização e reuniões com amigos e familiares.

A presença de um lavabo é um diferencial que agrega praticidade e comodidade ao sobrado. A área de serviço é ampla e reservada, tornando as tarefas diárias mais práticas e organizadas.

A varanda e o amplo pátio são perfeitos para aproveitar momentos ao ar livre e desfrutar do clima agradável da região. O paisagismo cuidadosamente projetado adiciona charme e beleza ao ambiente.

O sobrado conta ainda com um abrigo para carros, garantindo a segurança e proteção dos veículos.

A obra e acabamentos foram executados com alto padrão de qualidade, resultando em um imóvel sofisticado e moderno. O design do sobrado é contemporâneo e bem arejado, permitindo a entrada de muita iluminação natural, criando uma atmosfera agradável e convidativa.

Não perca a oportunidade de adquirir esse belíssimo sobrado no Condomínio Blue, em Xangri-Lá. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa propriedade.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Blue Xangri-la
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 1.990.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp