CÓD 7503 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Sense em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Sense em Xangri-lá
Venha conhecer esta magnífica residência de 2 pavimentos, localizada na melhor região do condomínio Sense, na deslumbrante praia de Xangri-Lá. Com uma localização privilegiada e uma frente norte que proporciona uma iluminação incrível, esta casa oferece um estilo de vida sofisticado e luxuoso.

O padrão construtivo desta propriedade é simplesmente impecável, evidenciando a qualidade e o cuidado em cada detalhe. Com um total de 5 amplas suítes, incluindo uma suíte máster com hidromassagem e closet, esta casa foi projetada para oferecer o máximo de conforto e privacidade para seus moradores.

Ao adentrar o imóvel, você será recebido por um espaçoso living integrado, composto por três ambientes distintos, perfeitos para receber amigos e familiares. Uma lareira aconchegante adiciona um toque de elegância e calor nos dias mais frios.

A cozinha, fechada e totalmente equipada, oferece uma área perfeita para preparar deliciosas refeições. Além disso, há um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para desfrutar de momentos especiais junto aos entes queridos.

A área externa desta residência é um verdadeiro refúgio particular. Com uma piscina em concreto e um deck espaçoso, você terá o lugar perfeito para relaxar, se refrescar e aproveitar o clima ensolarado. O paisagismo encantador complementa a atmosfera tranquila e serena deste espaço.

Além de todos esses atributos, a casa conta com um elevador para facilitar o acesso entre os pavimentos, uma área de serviço bem estruturada, uma dependência completa para empregada, um lavabo adicional e um abrigo para carro, garantindo praticidade e comodidade para os moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir esta linda residência, que combina elegância, conforto e uma localização privilegiada. Agende uma visita com a Imobiliária Algoamais e permita-se encantar por essa verdadeira joia em Xangri-Lá.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Sense
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 8.900.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp