CÓD 10706 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Sense em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Sense em Xangri-lá
Esta é uma oportunidade única para adquirir uma residência excepcional em um dos condomínios mais desejados de Xangri-Lá. Este belíssimo sobrado, com uma área construída de 436 metros quadrados, possui um projeto moderno que alia elegância e funcionalidade em cada espaço.

Ao entrar nesta casa de tirar o fôlego, você será recebido por um ambiente de alto padrão construtivo. Composto por cinco suítes luxuosas, todas com sacadas particulares, o sobrado proporciona conforto e privacidade para todos os membros da família e convidados. Além disso, o lavabo bem posicionado atende perfeitamente às necessidades dos visitantes.

O living espaçoso, dividido em três ambientes distintos, reflete o cuidado no design e a atenção aos detalhes, tornando-se o cenário ideal para encontros memoráveis.

A área gourmet é um verdadeiro destaque, equipada com churrasqueira automatizada e ilha funcional, que facilita o preparo de deliciosas refeições e promove momentos inesquecíveis ao lado da piscina em concreto com borda infinita. Para aqueles dias de relaxamento, o deck amplo oferece um cenário paradisíaco, complementado por um deck de madeira que se estende sobre o lago, proporcionando uma sensação única de paz e contato com a natureza.

O paisagismo exuberante com sistema de irrigação automatizada eleva o charme da propriedade e mantém a beleza natural em seu esplendor durante todas as estações.

Esta casa dos sonhos é entregue completamente mobiliada, decorada e equipada, com revestimentos, louças e metais de primeira linha, garantindo uma experiência residencial sem igual.

O conforto e a tecnologia estão em harmonia nesta propriedade. O cabeamento estruturado de TV e internet, junto com o sistema WiFi Mesh instalado, garantem uma conectividade eficiente em todos os ambientes.

Além disso, as persianas motorizadas e a climatização em todos os cômodos proporcionam controle absoluto sobre a luminosidade e a temperatura, criando ambientes acolhedores e agradáveis em qualquer ocasião.

Para dias mais frios, os pisos aquecidos nos banheiros das suítes trazem uma sensação de conforto e bem-estar.

Um abrigo espaçoso e estacionamento para carros completam o pacote de comodidades que esta residência de alto nível oferece.

Localizado em uma região privilegiada, este condomínio oferece ótima localização e uma orientação solar perfeita para aproveitar ao máximo a iluminação natural.

Não perca esta chance única de viver em uma propriedade que combina luxo, conforto e sofisticação em todos os aspectos. Agende uma visita e sinta-se em casa neste refúgio de beleza e tranquilidade!

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Sense
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 7.300.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp