CÓD 5611 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Bosques de Atlantida em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Bosques de Atlantida em Xangri-lá
Apresentamos uma incrível oportunidade de compra no prestigiado Condomínio Bosques de Atlântida, em Xangri-Lá. Esta casa espetacular está localizada em um lote beira lago, oferecendo uma vista deslumbrante e uma experiência única de contato com a natureza.

Com uma posição solar privilegiada, você poderá desfrutar de iluminação natural abundante em todos os ambientes da casa. Além disso, a residência é vendida mobiliada e decorada, com um design sofisticado e contemporâneo, proporcionando um ambiente requintado e acolhedor.

A casa é composta por 05 suítes independentes, garantindo total privacidade e conforto para você e seus convidados. Uma das suítes está localizada no térreo, ideal para acomodar pessoas com mobilidade reduzida ou como um espaço de conveniência.

O living com 03 ambientes é um convite para momentos de convívio e descontração em família. A lareira traz um toque de aconchego e elegância, criando um ambiente perfeito para os dias mais frios. Além disso, o lavabo oferece comodidade aos moradores e visitantes.

A cozinha integrada é moderna e funcional, proporcionando um espaço ideal para preparar deliciosas refeições e receber seus convidados. O espaço gourmet, com churrasqueira, é perfeito para momentos de confraternização e entretenimento.

A área de serviço atende às necessidades diárias, tornando o dia a dia mais prático e organizado. O paisagismo ao redor da casa cria um ambiente encantador, harmonizando com a natureza ao redor.

A piscina em concreto, com sistema de aquecimento, convida a momentos relaxantes e refrescantes nos dias mais ensolarados. O lounge integrado à piscina é o espaço perfeito para desfrutar de momentos de lazer e contemplação.

Além disso, a residência possui um abrigo para 02 carros, garantindo a segurança e comodidade para sua família.

Viver no Condomínio Bosques de Atlântida é desfrutar de uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, áreas de lazer e uma localização privilegiada próximo ao mar. Aproveite o melhor da vida em um ambiente tranquilo, seguro e sofisticado.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos no Condomínio Bosques de Atlântida. Entre em contato conosco, agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que essa residência exclusiva tem a oferecer.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Bosques de Atlantida
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 4.200.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp