CÓD 12633 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 3 vagas no Condominio Bosques de Atlantida em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 3 vagas no Condominio Bosques de Atlantida em Xangri-lá
Explore o luxo e o requinte nesta mansão implantada em dois terrenos de posição privilegiada dentro do condomínio Bosques de Atlântida, na deslumbrante Praia de Atlântida, um dos destinos mais badalados do litoral gaúcho.

Com uma localização privilegiada à beira do lago, esta propriedade oferece uma experiência única, destacando-se pelos seus impressionantes 722,61m². São 5 suítes esplêndidas, incluindo 2 suítes master com closet, sendo uma delas no térreo, proporcionando praticidade e sofisticação com uma decoração excepcional assinada por Susi Ribeiro.

O paisagismo exuberante envolve a residência assinado pela paisagista Susana Nedel , complementando o projeto arrojado e moderno que incorpora elementos naturais na fachada. Ao adentrar, você será recebido por um hall divino, iluminado naturalmente e adornado por elementos da natureza.

O espaçoso living se integra à varanda, criando 5 ambientes fantásticos, todos cuidadosamente projetados com refinamento. A mobília assinada pela Modelli e o acabamento da construção exibem bom gosto e classe, enquanto o piso em madeira nobre de 19cm confere uma atmosfera acolhedora ao ambiente.

Destacando-se no living, uma lareira maravilhosa criando um espaço aconchegante, um ambiente diferenciado e um espaço gourmet assinado pelo artista renomado Hugo França, tornam este local único. A varanda oferece vistas deslumbrantes para o lago, combinando um estar confortável com uma lareira externa, ideal para desfrutar das noites mais frescas com um bom vinho, conectando-se ao jardim e à piscina, proporcionando um ângulo único no condomínio.

A piscina externa, aquecida, é um convite ao relaxamento, enquanto a casa também abriga uma piscina interna térmica, permitindo momentos de lazer mesmo nos dias mais frios ambas revestidas com pedras naturais de mármore Romano Bruto . O aquecimento no piso dos banheiros e a atenção aos detalhes visam proporcionar uma experiência de uso confortável e luxuosa.

Além de sua beleza, a residência oferece praticidade, com espaço para 6 carros, depósitos, banho de serviço e muito mais. A cozinha espaçosa, a dispensa bem equipada e a lavanderia completa, juntamente com as 2 dependências completas, complementam os atrativos desta casa espetacular, tornando-a uma obra-prima do conforto e elegância.

Dados técnicos
1. Projeto Arquitetônico, Engenharia e Construção: Martin arquitetura
2. Projeto de Interiores: Arquiteta Susi Rocha Ribeiro
3. Projeto de Paisagismo: Escritório Susana Nedel
4. Esquadrias em PVC Externas e Internas: Pedro Schwanck
5. Porta de Entrada em Cobre patinado verde: N.Dinini - Revestimentos/ SP
6. Bancadas dos Banheiros em porcelanato polido: Portobello
7. Revestimento piso e paredes em porcelanato 120x120: Portobello
8. Bancadas áreas comuns em mármore: Decarli/ Porto Alegre
9. Bancada ilha área gourmet em madeira esculpida: Atelier Hugo França - SP
10. Revestimento piso interno é Peroba de demolição do Studio Heloisa Pilau
11. Revestimento natural área interna e externa: Pedra moledo de Minas Gerais
12. Revestimento piso piscinas em mármore travertino Romano Bruto: DeCarli.
13. Marcenaria completa: Modelli Marcenaria - Torres

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Bosques de Atlantida
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 3 vagas
  • R$ 18.000.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp