CÓD 12769 Duplex, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no bairro Centro em Xangri-lá

Duplex, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no bairro Centro em Xangri-lá
Bem-vindo ao seu refúgio próximo ao mar em Xangri-Lá! Este imponente duplex, estrategicamente localizada nas proximidades da igreja e da praça, oferece uma experiência de vida incomparável. Com um projeto moderno e acabamentos de alta qualidade, esta propriedade é um verdadeiro tesouro próximo ao mar.

Ao entrar, você será cativado pelo espaçoso livin com dois ambientes, ideal para entreter amigos e familiares. A cozinha estilo americana é um convite à criatividade culinária, equipada com os mais recentes aparelhos e armários elegantes, perfeitos para os amantes da gastronomia.

Este duplex conta com três dormitórios generosos, incluindo uma suíte luxuosa com sacada privativa, proporcionando um vistas deslumbrantes. Além disso, há um banheiro social e um lavabo convenientemente posicionados para atender às necessidades diárias.

Desfrute de momentos relaxantes e refeições ao ar livre na varanda, possui um pátio privativo com uma churrasqueira para os adeptos ao churrasco. A área de lavanderia torna a rotina doméstica uma tarefa simples e eficiente.

Esta residência vem completamente mobiliada e pronta para uso imediato, permitindo que você aproveite todas as comodidades desde o momento em que abrir a porta.

Não perca a oportunidade de possuir esta joia próximo ao mar em Xangri-Lá. Entre em contato conosco agora mesmo através da Algoamais Imobiliária para agendar uma visita e começar a viver o estilo de vida que você sempre sonhou.

  • Duplex
  • centro
  • 3 dorm.
  • 1 suítes
  • 1 vagas
  • R$ 650.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp