CÓD 12558 Casa, 4 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Atlântida em Xangri-lá

Casa, 4 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Atlântida em Xangri-lá
Bem-vindo ao seu refúgio oróximo ao mar! Esta magnífica casa térrea, situada na paradisíaca praia de Atlântida.

Características Principais:

4 Dormitórios, 1 Suíte: Espaçosos e bem-iluminados, os dormitórios oferecem o conforto necessário para acomodar sua família com estilo.
Banheiro Social: Um elegante banheiro social, complementando o conforto e a praticidade do lar.
Living 2 Ambientes com Lareira: Uma atmosfera aconchegante e calorosa aguarda você neste espaçoso living, ideal para momentos de convívio.
Cozinha Ampla: Equipada com modernos eletrodomésticos, a cozinha é um convite à culinária, proporcionando funcionalidade e elegância.
Lavanderia: Um espaço dedicado para suas necessidades diárias de cuidado e organização.
Garagem Fechada para 2 Carros com Churrasqueira: Conveniência e praticidade unem-se neste espaço funcional e seguro para veículos, complementado por uma área de churrasqueira para momentos de descontração.
Amplo Pátio com Piscina: Desfrute de dias ensolarados e relaxantes em seu próprio paraíso privado, onde a piscina é o destaque de um pátio espaçoso e convidativo.
Lindo Paisagismo: Cada detalhe do paisagismo foi cuidadosamente planejado, proporcionando um ambiente sereno e harmonioso.
Quiosque com Churrasqueira: Um espaço adicional para entretenimento, onde você pode receber amigos e familiares com estilo.
Mobiliada e Pronta para Uso:
Esta residência é oferecida semi-mobiliada,, permitindo uma transição suave para uma vida de conforto à beira-mar. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única e pronta para ser desfrutada.

Não perca a oportunidade de possuir esta casa dos sonhos em Atlântida. Entre em contato com a Algoamais Imóveis hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir a magia desta propriedade única. Seu novo capítulo de vida começa aqui.

  • Casa
  • Atlântida
  • 4 dorm.
  • 1 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 1.200.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp