Casa em Condomínio, 3 dormitórios em Condominio Xangri-La Villas Resort, Xangri-Lá

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Explore imóveis de luxo cuidadosamente selecionados, que oferecem conforto, sofisticação e exclusividade. Na Algoamais Imobiliária, transformamos seu desejo de viver com elegância em realidade.

Excelente casa em condomínio fechado a beira mar de xangri-lá, composto por 03 suítes, lavabo, living 02 ambientes com lareira , lavanderia, pátio aos fundos e piscina com deck, mobiliada.

Agende sua Visita e Viva o Exclusivo Litoral Norte Gaúcho A Algoamais Imobiliária é especializada em imóveis de alto padrão no Litoral Norte Gaúcho, com um compromisso inabalável em proporcionar valor real e duradouro para nossos clientes. Com uma equipe de especialistas altamente qualificados, estamos prontos para guiá-lo em cada passo do processo de aquisição de seu imóvel, oferecendo todo o suporte necessário para tornar sua experiência única e segura. Convidamos você a conhecer pessoalmente este imóvel extraordinário e descobrir todos os detalhes que o tornam uma verdadeira joia junto ao beira-mar. Agende sua visita e permita-nos apresentar de perto o ambiente sofisticado, a localização privilegiada e o estilo de vida incomparável que esta propriedade oferece. Entre em contato conosco e transforme seu sonho em realidade. E-mail: [email protected] Site: www.algoamais.com.br Algoamais Imobiliária – Realizando sonhos, criando conexões.