CÓD 9218 Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas no Condominio Quintas do Lago em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas no Condominio Quintas do Lago em Xangri-lá
Descubra uma oportunidade imperdível de adquirir um sobrado em frente à infraestrutura do exclusivo condomínio Quintas do Lago, em Xangri-Lá. Esta magnífica residência oferece um estilo de vida sofisticado, com conforto e uma localização privilegiada.

Composto por três suítes amplas, uma delas com sacada e uma vista deslumbrante para o lago, este sobrado proporciona um ambiente sereno e relaxante. O lavabo adiciona praticidade e conveniência aos seus convidados.

Esta propriedade é finamente mobiliada e decorada, exibindo um requinte impecável em cada detalhe. A linda vista do lago pode ser apreciada de várias áreas do sobrado, criando uma atmosfera tranquila e encantadora.

O living, com três ambientes, possui uma lareira que acrescenta aconchego e conforto aos dias mais frios. A churrasqueira é perfeita para momentos de descontração e encontros com amigos e familiares.

Todos os ambientes estão equipados com sistemas de ar-condicionado split, garantindo o conforto térmico durante todas as estações do ano. A cozinha tipo americana é moderna e funcional, facilitando o preparo de deliciosas refeições. O espaço gourmet é ideal para receber convidados e desfrutar de momentos especiais de convivência.

O piso porcelanato polido confere elegância aos ambientes, enquanto o teto rebaixado em gesso adiciona um toque de sofisticação. O pé-direito com 5 metros cria uma sensação de amplitude e grandiosidade.

O sobrado está situado em um amplo terreno, que oferece espaço suficiente para a construção de uma piscina e um quiosque, permitindo desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um sobrado em frente à infraestrutura do condomínio Quintas do Lago, em Xangri-Lá. Agende uma visita agora mesmo e descubra o seu novo lar, onde o conforto, a beleza e a tranquilidade se encontram em perfeita harmonia.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Quintas do Lago
  • 3 dorm.
  • 3 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 2.300.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp