CÓD 8908 Casa em Condomínio, 6 dormitórios, 6 suítes, 2 vagas no Condominio Atlantida Ilhas Park em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 6 dormitórios, 6 suítes, 2 vagas no Condominio Atlantida Ilhas Park em Xangri-lá
O Pinnacle do Luxo Residencial

A Algoamais Imóveis tem a honra de apresentar uma joia da arquitetura e design, uma mansão excepcionalmente situada à beira do lago no renomado Condomínio Atlântida Ilhas Park. Este condomínio prestigiado, acessível através da avenida central de Atlântida, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um estilo de vida de requinte e conforto.

Localização à Beira do Lago - Viva a Serenidade à Sua Porta

Esta mansão exclusiva tem o privilégio de estar à beira do lago, proporcionando uma vista deslumbrante e uma conexão íntima com a natureza circundante. O cenário pitoresco é um convite para momentos de tranquilidade e contemplação, enquanto a localização no Condomínio Atlântida Ilhas Park oferece acesso a um estilo de vida verdadeiramente exclusivo.

Design de Interiores de Alto Nível

Com um total de 6 suítes, sendo uma térrea para conveniência adicional, esta mansão oferece acomodações excepcionais para você e seus convidados. Cada detalhe do interior foi cuidadosamente considerado, resultando em um espaço que combina elegância, funcionalidade e conforto. Um amplo living de 4 ambientes com lareira é o ponto focal da área social, proporcionando um ambiente perfeito para entretenimento sofisticado.

Gourmet e Conforto Residencial

O espaço gourmet com churrasqueira é um convite para experiências culinárias excepcionais. A cozinha fechada e bem equipada oferece o cenário perfeito para criar pratos gourmet dignos de um chef. A mansão também apresenta uma lavanderia funcional e uma dependência de empregada completa.

O Refúgio Perfeito à Beira do Lago

Uma varanda com pergolado oferece um local encantador para desfrutar da brisa fresca e da vista relaxante do lago. A piscina situada junto ao lago adiciona uma dimensão luxuosa a esta residência, onde você pode relaxar e rejuvenescer em grande estilo.

Automação de Alta Tecnologia

Esta mansão é verdadeiramente uma residência do futuro, com um sistema de automação controlado pela Alexa. A conveniência e o conforto estão na ponta dos seus dedos, permitindo que você controle os elementos da sua casa com facilidade e estilo.

Seu Sonho Residencial Aguarda

Se você procura o auge do luxo residencial, não procure mais. Agende uma visita para experimentar em primeira mão o requinte, o conforto e a beleza desta mansão à beira do lago. Para mais informações e detalhes, visite nosso site em www.algoamais.com.br. Prepare-se para abrir as portas para uma vida de exclusividade e elegância no Condomínio Atlântida Ilhas Park. Bem-vindo a um novo capítulo de estilo e sofisticação.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Atlantida Ilhas Park
  • 6 dorm.
  • 6 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 7.300.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp