CÓD 8480 Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no Condominio Dubai Resort em Capão da Canoa

Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no Condominio Dubai Resort em Capão da Canoa
Explore o luxo descontraído e a comodidade excepcional com esta deslumbrante casa térrea, perfeitamente situada no prestigiado Condomínio Dubai em Capão da Canoa. Esta joia residencial está disponível para aquisição através da Algoamais Imóveis, em www.algoamais.com.br.

A localização desta propriedade é verdadeiramente privilegiada. Envolvida pela beleza da região, o Condomínio Dubai oferece uma atmosfera tranquila e segura, proporcionando uma sensação de refúgio enquanto permanece convenientemente acessível a todas as conveniências da vida moderna. Capão da Canoa é conhecido por suas praias deslumbrantes e estilo de vida relaxado, tornando esta casa uma oportunidade única de fazer parte deste cenário deslumbrante.

Com um design pensado para maximizar o espaço e a funcionalidade, esta casa térrea oferece uma composição perfeita de espaços interiores e exteriores. Com 3 dormitórios bem distribuídos, sendo 1 suíte elegante, há espaço para acomodar confortavelmente sua família e convidados.

Ao adentrar, um amplo living em 2 ambientes recebe você com elegância. A lareira é o ponto focal, aquecendo os corações e os espaços, enquanto o ambiente convida à conversa e à contemplação. A cozinha americana é uma obra-prima da praticidade e do estilo, criando um fluxo harmonioso entre as áreas de estar e de refeições.

Os momentos de convívio e celebração encontram um espaço perfeito na churrasqueira, onde a gastronomia encontra a alegria, e a varanda se estende como um convite para desfrutar da brisa marinha.

Com o acréscimo prático de um lavabo, uma área de serviço bem projetada e um abrigo para carros, cada detalhe desta casa foi cuidadosamente concebido para uma experiência de vida sem complicações.

O pátio amplo é um tesouro ao ar livre, um santuário de possibilidades onde as crianças podem brincar, os amigos podem se reunir e as memórias podem ser criadas.

Esta é a oportunidade de possuir uma residência que incorpora a essência da vida costeira com um toque de sofisticação. No Condomínio Dubai, seu lar se torna mais do que uma moradia, é uma promessa de estilo de vida. Visite www.algoamais.com.br para mais detalhes e informações. Sua nova vida à beira-mar começa aqui.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Dubai Resort
  • 3 dorm.
  • 1 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 1.650.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp