CÓD 7810 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá
Apresentamos uma magnífica oportunidade de adquirir uma casa no prestigiado condomínio fechado Blue, localizado na cidade de Xangri-Lá. Esta residência exala sofisticação e conforto em todos os detalhes.

Composto por 4 suítes que proporcionam privacidade e comodidade, este imóvel também inclui um lavabo que agrega praticidade ao seu dia a dia. O espaçoso living de 4 ambientes é um convite à convivência e ao bem-estar, enquanto a cozinha oferece um espaço funcional para preparar refeições memoráveis.

O espaço gourmet é ideal para receber amigos e familiares, tornando os momentos especiais ainda mais marcantes. A área de serviço e o abrigo para carro completam a praticidade desta casa.

O paisagismo exuberante que cerca a propriedade cria uma atmosfera de tranquilidade, enquanto o mobiliário de alta qualidade proporciona um ambiente elegante e aconchegante. As luminárias bem escolhidas iluminam cada espaço de forma única.

Esta casa também apresenta características construtivas de destaque, como parede dupla e laje maciça, que garantem isolamento térmico e acústico. O teto rebaixado em gesso, 100% elaborado, e as esquadrias pretas agregam um toque de modernidade. A lareira cria um ponto de encontro acolhedor nos dias mais frios.

Não perca a oportunidade de vivenciar o melhor em um condomínio exclusivo como o Blue. Agende sua visita e sinta a harmonia entre conforto, qualidade e estilo.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Blue Xangri-la
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 1.500.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp