CÓD 7744 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Blue Xangri-La em Xangri-lá
Apresentamos uma magnífica oportunidade para você adquirir uma casa de dois pavimentos no prestigioso Condomínio Blue, em Xangri-Lá. Com uma localização privilegiada e voltada para o norte, esta residência oferece uma série de vantagens que vão além de suas características impressionantes.

Ao adentrar esta casa, você será recebido por um sobrado que proporciona uma atmosfera acolhedora e convidativa. A sua ótima localização permite fácil acesso ao clube do condomínio, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer com a sua família e amigos. Além disso, uma deslumbrante praça está localizada nas proximidades, adicionando um toque de natureza e tranquilidade ao ambiente.

A casa está totalmente mobiliada, pronta para receber você e sua família com todo o conforto e requinte. Com 4 suítes, sendo uma no térreo, você terá a privacidade e o espaço necessário para acomodar todos os seus entes queridos. O living em 2 ambientes proporciona uma atmosfera agradável para receber visitas e criar memórias inesquecíveis.

Nos dias mais frios, a lareira se torna o ponto de encontro perfeito para relaxar e aproveitar momentos aconchegantes. A cozinha americana integrada ao ambiente principal oferece praticidade e modernidade, permitindo que você esteja sempre conectado com seus convidados enquanto prepara refeições deliciosas.

Para os amantes de churrasco, a churrasqueira é um verdadeiro destaque, proporcionando momentos de confraternização ao ar livre. Além disso, um lavabo e uma área de serviço complementam a praticidade e a funcionalidade do imóvel.

A varanda é um espaço encantador para desfrutar de uma vista privilegiada e relaxar ao ar livre. Já o amplo pátio oferece diversas possibilidades, desde um espaço para as crianças brincarem até a oportunidade de criar um belo jardim.

E para completar, a casa conta com um banheiro externo e abrigo para carros, garantindo a segurança e proteção dos veículos da família.

Não perca a chance de adquirir essa maravilhosa casa mobiliada, que oferece conforto, sofisticação e uma localização excepcional. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa oportunidade única no Condomínio Blue, em Xangri-Lá.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Blue Xangri-la
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 1.980.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp