CÓD 6566 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Riviera Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Riviera Xangri-La em Xangri-lá
Venha descobrir um lugar encantador que parece saído de um sonho! A imobiliária, Algoamais, tem o prazer de apresentar uma oportunidade única no condomínio Rivieira I, em Xangri-Lá. Prepare-se para se apaixonar por esta bela casa térrea, com todos os atributos que você sempre desejou em um imóvel.

Imagine acordar todos os dias com o sol iluminando suavemente sua casa, graças à sua privilegiada localização de frente norte, na beira do lago. Essa é apenas a primeira das muitas vantagens que esta casa oferece. Com um projeto inovador e moderno, ela possui 4 suítes espaçosas, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

Ao adentrar essa maravilha, você encontrará uma atmosfera acolhedora e sofisticada, com a mobília cuidadosamente selecionada e pronta para uso. O living integrado em 2 ambientes é perfeito para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de convívio memoráveis. A lareira, além de adicionar um toque de charme, também aquece os corações nos dias mais frios.

A cozinha americana é um convite para explorar seus talentos culinários, enquanto desfruta de interações com seus convidados. A churrasqueira é o local ideal para os churrascos de domingo ou para as confraternizações mais descontraídas. E com o lavabo disponível, a comodidade está garantida.

A área de serviço foi pensada para facilitar as tarefas do dia a dia, enquanto a varanda é perfeita para relaxar e apreciar a vista deslumbrante. Além disso, o amplo pátio proporciona espaço de sobra para as crianças brincarem e para você desfrutar de momentos ao ar livre com uma maravilhosa piscina. E não podemos esquecer do abrigo para carros, que garante proteção e comodidade para seus veículos.

Agora é a hora de transformar esse sonho em realidade! Não perca a oportunidade de adquirir essa joia rara. Entre em contato com a imobiliária Algoamais hoje mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto essa casa térrea impecável, nova e nunca habitada, no condomínio Rivieira I em Xangri-Lá. Não deixe essa chance escapar!

#imobiliária #casa #térrea #construção #imóvelnovo #RivieiraI #XangriLá #frentenorte #beiradolago #4suítes #mobiliada #livingintegrado #lareira #cozinhaamericana #churrasqueira #lavabo #áreadeserviço #varanda #ampliopátio #abrigoparacarros #Algoamais

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Riviera Xangri-La
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 2.190.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp