CÓD 5833 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Ventura Club em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Ventura Club em Xangri-lá
A Algoamais Imóveis tem o prazer de apresentar um imóvel singular no prestigiado Condomínio Ventura Club, em Xangri-Lá, onde o requinte encontra a serenidade à beira-mar.

Este esplêndido refúgio, se destaca por seu design impecável e funcionalidade refinada. Ao adentrar, você será recebido por um amplo living em dois ambientes, adornado por uma acolhedora lareira, ideal para momentos de tranquilidade e convívio. A cozinha americana, completa com churrasqueira, proporciona um espaço gourmet onde a arte culinária se encontra com o prazer de receber amigos e familiares.

Com um total de quatro suítes elegantemente decoradas, este lar oferece privacidade e conforto aos seus moradores. Cada espaço foi meticulosamente planejado, combinando luxo e funcionalidade. Além disso, um lavabo estrategicamente posicionado atende às necessidades do ambiente social.

As portas se abrem para uma varanda encantadora, onde é possível apreciar a brisa do mar e contemplar a beleza do paisagismo cuidadosamente elaborado ao redor da piscina em concreto. Este oásis privativo convida a momentos relaxantes e de descontração sob o sol.

A praticidade é elevada a um novo patamar com uma área de serviço completa e um abrigo para carros, garantindo não apenas elegância, mas também funcionalidade em todos os aspectos.

Este imóvel não é apenas uma casa, mas sim uma experiência de vida exclusiva. Desfrute da tranquilidade e sofisticação que o Condomínio Ventura Club proporciona, e transforme cada dia em uma jornada de bem-estar e prazer.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco através do site www.algoamais.com.br. Sua oportunidade de viver em um pedaço do paraíso à beira-mar aguarda por você.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Ventura Club
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 3.700.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp