CÓD 5188 Casa, 4 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas no bairro Centro em Xangri-lá

Casa, 4 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas no bairro Centro em Xangri-lá
Esta casa à venda está localizada no centro de Xangri-Lá, oferecendo uma localização conveniente e fácil acesso a todas as comodidades da região. Além disso, está próxima ao mar, proporcionando a oportunidade de desfrutar das belas praias da região.

A residência é composta por três dormitórios, sendo uma suíte espaçosa, garantindo privacidade e conforto para os moradores. O living está dividido em dois ambientes, proporcionando espaços distintos para sala de estar e sala de jantar.

Além da suíte, há um banheiro social para atender às necessidades dos demais quartos. A cozinha é funcional e prática, oferecendo um ambiente propício para preparar deliciosas refeições em família.

A casa conta com uma garagem espaçosa, com capacidade para dois carros, e um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. A piscina adiciona um toque de lazer e relaxamento ao imóvel, perfeita para os dias mais quentes. Um pergolado complementa o espaço externo, proporcionando uma área sombreada para desfrutar ao ar livre.

Além disso, há um anexo com mais uma suíte, oferecendo acomodação adicional para visitantes ou como um espaço privativo para uso diversificado.

Com uma área privativa de 163 m² e um terreno de 360 m², esta casa oferece espaço amplo e confortável para atender às necessidades de uma família.

Aproveite esta oportunidade de adquirir um imóvel no centro de Xangri-Lá, com todas as comodidades e conveniências ao seu alcance. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita para conhecer pessoalmente este belo imóvel.

  • Casa
  • Centro
  • 4 dorm.
  • 2 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 1.100.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp