CÓD 5157 Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no Condominio Green Village em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no Condominio Green Village em Xangri-lá
Bem-vindo ao Green Village, um condomínio que une qualidade de vida, tranquilidade e conforto. Neste ambiente excepcional, apresentamos a você uma casa encantadora, pronta para se tornar o seu novo lar.

Ao adentrar a residência, você será recebido por um amplo e luminoso living de 3 ambientes, perfeito para desfrutar de momentos agradáveis com sua família e amigos. A presença de uma lareira cria uma atmosfera acolhedora, ideal para os dias mais frescos. Além disso, a casa já vem mobiliada e decorada com extremo bom gosto, proporcionando um ambiente sofisticado e aconchegante.

A cozinha estilo americana é um destaque desta casa. Totalmente equipada e com churrasqueira integrada, ela se torna o cenário perfeito para preparar deliciosas refeições enquanto desfruta da companhia de seus entes queridos. O ótimo acabamento presente em todos os detalhes demonstra a atenção aos mínimos detalhes, garantindo qualidade e durabilidade.

A casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 destes suíte. A casa também possui um banheiro social, os banheiros são bem projetados, com acabamentos refinados, proporcionando conforto e funcionalidade.

A lavanderia é um espaço prático e funcional, facilitando as tarefas domésticas do dia a dia. E para desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre, um belíssimo pergolado complementa a área externa, proporcionando um local perfeito para descansar e aproveitar o ambiente.

O condomínio Green Village oferece segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e bem-estar para toda a família. Além disso, conta com áreas de lazer, como piscina, quadras esportivas e espaços verdes, proporcionando opções de entretenimento e diversão para todas as idades.

Não perca a oportunidade de adquirir esta bela casa no condomínio Green Village. Com seus espaços amplos, acabamentos de qualidade e uma localização privilegiada, ela é perfeita para quem busca conforto e estilo de vida excepcionais. Agende uma visita e encante-se com tudo o que esta casa tem a oferecer.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Green Village
  • 3 dorm.
  • 1 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 1.650.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp