CÓD 2957 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Quintas do Lago em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Quintas do Lago em Xangri-lá
Apresentamos uma oportunidade única de adquirir uma residência luxuosa no requintado condomínio Quintas do Lago, em Xangri-lá, Rio Grande do Sul. Com uma descrição rica em detalhes e sofisticação, essa casa oferece um estilo de vida excepcional em um dos condomínios mais desejados da região.

Com 4 suítes, todas projetadas com um toque de elegância, esse imóvel proporciona o máximo de conforto e privacidade para você e sua família. Cada suíte possui porta-janela motorizada, permitindo o acesso direto ao pátio com um deslumbrante deck de madeira, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.

Para garantir o conforto térmico em todas as estações do ano, a casa conta com ar condicionado em todos os ambientes, incluindo o living. Assim, você terá total controle sobre a temperatura e poderá desfrutar de um ambiente agradável em qualquer momento.

Além das suítes, a residência possui 2 lavabos, um interno e outro externo, proporcionando comodidade para seus convidados. O jardim, com sistema de irrigação automática, traz uma atmosfera serena e agradável, realçando a beleza da paisagem ao redor.

A lavanderia foi cuidadosamente projetada para atender às suas necessidades diárias, oferecendo praticidade e organização. O living, amplo e bem iluminado, permite a entrada abundante de luz natural, criando uma atmosfera convidativa e aconchegante. O pé direito alto confere ainda mais elegância aos espaços.

Vale ressaltar que a casa foi recentemente pintada, impermeabilizada e passou por uma revisão completa, estando em perfeito estado de funcionamento. Você poderá desfrutar de uma moradia impecável, pronta para recebê-lo com todo o conforto que você merece.

Com 175m² de área construída e um generoso terreno de 465,28m², essa propriedade oferece espaço suficiente para você viver com conforto e realizar seus projetos pessoais.

Localizado no renomado condomínio Quintas do Lago, esse imóvel permite que você desfrute de uma infraestrutura completa e segurança 24 horas por dia. O condomínio oferece opções de lazer, como piscinas, quadras esportivas e áreas verdes, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa excepcional no condomínio Quintas do Lago. Entre em contato conosco para mais informações, agende uma visita e encante-se com todos os detalhes que essa residência tem a oferecer. Você merece viver em um lugar que combina luxo, conforto e exclusividade.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Quintas do Lago
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 1.790.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp