CÓD 2701 Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá
Tenho o prazer de apresentar a você esta encantadora casa térrea localizada no prestigioso condomínio Enseada Lagos, em Xangri-Lá. Esta residência oferece uma combinação perfeita de conforto, elegância e conveniência, tornando-a o lar ideal para quem busca viver em um ambiente tranquilo e sofisticado.

Esta casa desfruta de uma excelente exposição ao sol principalmente na fachada norte, proporcionando iluminação natural durante todo o dia. Ao entrar, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e espaçosa, com um amplo living em dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares.

A cozinha americana é moderna e funcional, perfeita para preparar refeições enquanto interage com os convidados. Adjacente à cozinha, há uma varanda encantadora, equipada com churrasqueira, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes e deliciosas refeições ao ar livre.

A casa possui três suítes, todas elas projetadas com conforto e privacidade em mente. Cada suíte é espaçosa, oferecendo um refúgio tranquilo para descanso e recuperação. Além disso, há um lavabo adicional para maior comodidade dos moradores e visitantes.

A dependência de empregada completa e a área de serviço garantem praticidade e organização no dia a dia. A garagem comporta dois carros e o pátio espaçoso abriga uma piscina de concreto, proporcionando momentos refrescantes e diversão em família.

Esta casa é vendida completamente mobiliada, pronta para ser habitada imediatamente. Cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para criar uma atmosfera acolhedora e elegante. Os móveis e decoração de bom gosto complementam perfeitamente o estilo da residência, tornando-a um lar aconchegante e convidativo.

Além de todas as comodidades internas, o condomínio Enseada Lagos oferece uma ampla gama de facilidades, como segurança 24 horas, áreas verdes bem cuidadas, quadras esportivas.

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa térrea em um dos condomínios mais desejados de Xangri-Lá. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descobrir pessoalmente tudo o que esta propriedade excepcional tem a oferecer. Seu novo lar está esperando por você!

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Enseada Lagos de Xangri-La
  • 3 dorm.
  • 3 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 2.590.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp