CÓD 2253 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá
Apresentamos a você uma incrível oportunidade de adquirir uma deslumbrante residência térrea localizada em um dos condomínios mais populares do litoral gaúcho: Enseada Lagos, em Xangri-Lá. Este condomínio é conhecido por oferecer uma infraestrutura completa de esportes, lazer e segurança, proporcionando a você e sua família uma experiência única de moradia.

Imagine viver em um local privativo, rodeado por toda a tranquilidade e beleza natural que o condomínio proporciona. Além disso, você terá acesso a um clube completo, com quadras esportivas e uma piscina térmica, ideal para momentos de diversão e relaxamento. E as boas notícias não param por aí! Agora, o condomínio conta com um exclusivo paradouro à beira-mar, oferecendo serviços de resort para tornar suas experiências na praia ainda mais especiais.

Esta residência térrea está perfeitamente integrada ao entorno, desfrutando de uma localização privilegiada próxima à linda área verde do condomínio. A vista para o lago é simplesmente encantadora, proporcionando uma sensação de tranquilidade e conexão com a natureza.

Com quatro amplas suítes, esta casa é ideal para acomodar sua família e convidados com conforto e privacidade. O living de três ambientes, complementado por uma acolhedora lareira, oferece espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para momentos de convívio e entretenimento.

A cozinha estilo americana, com um espaço gourmet e churrasqueira, é um convite para apreciar deliciosas refeições e confraternizações com amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com um lavabo e uma lavanderia, proporcionando praticidade e organização no dia a dia.

O amplo pátio oferece espaço para a instalação de uma piscina, atualmente conta com uma hidromassagem onde você poderá desfrutar de momentos refrescantes e descontraídos, lindo deck e pergolado . Além disso, há um abrigo para dois carros, garantindo a proteção e segurança dos seus veículos.

Esta residência é vendida mobiliada e decorada, pronta para ser desfrutada imediatamente. Os móveis e a decoração foram selecionados com cuidado, criando um ambiente sofisticado e aconchegante, onde você se sentirá em casa desde o primeiro momento.

Não perca a oportunidade de se tornar proprietário desta deslumbrante residência térrea em um dos condomínios mais desejados do litoral gaúcho. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descobrir pessoalmente tudo o que este imóvel excepcional tem a oferecer. Sua nova vida de conforto, tranquilidade e lazer espera por você!

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Enseada Lagos de Xangri-La
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 3.490.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp