CÓD 12731 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 4 vagas no Condominio Ventura Club em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 4 vagas no Condominio Ventura Club em Xangri-lá
Bem-vindo ao seu novo lar de sonhos no prestigiado condomínio Ventura Club, localizado em Xangri-Lá. Esta residência extraordinária está estrategicamente posicionada em um terreno diferenciado de 600m2, junto a uma exuberante área verde, proporcionando uma atmosfera de tranquilidade e conexão com a natureza.

Próxima ao clube social e à portaria mais perto da praia, esta belíssima propriedade de 290m2 oferece uma distribuição inteligente de espaços. Ao entrar, você será recebido por um amplo living com 2 ambientes, lavabo e lareira com design contemporâneo. O espaço da churrasqueira coberta e seus espetos rotativos se integra ao living e ao verde ao mesmo tempo. A cozinha estilo americano e a sala de jantar são um ponto de destaque e praticidade para quem prioriza encontros ao redor da mesa com integração à frente da casa, e não aos fundos. Possui 2 suítes + 1 suíte/home office no andar inferior, e 2 suítes na torre, com total privacidade. A residência conta com lavanderia completa, chuveiro externo quente e frio, e pequeno depósito externo. A água quente é através de aquecimento solar/elétrico, e o sistema fotovoltaico gera energia para até 3 casas. A tubulação de gás serve apenas para o cooktop e seu forno.

Todos os espaços da casa são climatizados, inclusive a churrasqueira, e há telas em todas as portas e janelas, proporcionando conforto e segurança para os pets e seus donos.

Este lar excepcional reflete um estilo contemporâneo e clean em cada detalhe.
Não perca a oportunidade de adquirir esta propriedade única, onde o design arrojado encontra a serenidade da natureza, e a funcionalidade se une ao luxo. Agende sua visita agora e permita-se viver a excelência no condomínio Ventura Club, em Xangri-Lá.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Ventura Club
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 4 vagas
  • R$ 2.980.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp