CÓD 12076 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Sea Coast em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 2 vagas no Condominio Sea Coast em Xangri-lá
Bem-vindo à sua nova casa no prestigiado Condomínio Sea Coast em Xangri-Lá. Esta magnífica residência de 4 suítes, sendo 2 americanas, oferece um estilo de vida luxuoso e confortável em um ambiente tranquilo e exclusivo.

Ao adentrar esta propriedade única, você será recebido por um living amplo de 3 ambientes, resplandecendo elegância e conforto. A lareira adiciona uma atmosfera acolhedora, tornando as noites mais frias ainda mais agradáveis. O pé direito alto proporciona uma sensação de amplitude e grandiosidade, criando um ambiente arejado e luminoso.

A cozinha americana, totalmente equipada, é um convite à criatividade culinária. Seu design moderno e funcional facilita a preparação de refeições deliciosas enquanto permite a interação com os convidados no living. Para maior comodidade, um lavabo bem posicionado atende às necessidades dos residentes e visitantes.

Desfrute de momentos ao ar livre na varanda espaçosa, equipada com uma área de churrasco perfeita para encontros sociais e refeições ao ar livre. O cenário é complementado por um pátio encantador, destacando uma piscina convidativa para os dias ensolarados.

A lavanderia, discreta e funcional, proporciona facilidades práticas para o gerenciamento do lar. O abrigo para 2 carros e a vaga para 4 carros asseguram amplo espaço para acomodar seus veículos com segurança.

Esta casa é oferecida totalmente mobiliada, pronta para uso imediato. Cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para refletir um padrão elevado de qualidade e estilo. Desde os móveis elegantes até os acabamentos de primeira linha, esta residência é um testemunho de sofisticação.

O Condomínio Sea Coast proporciona uma comunidade segura e exclusiva, complementada por comodidades e serviços que tornarão sua experiência residencial verdadeiramente excepcional. Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu santuário pessoal à beira-mar.

Agende sua visita agora e descubra o encanto desta propriedade única no Condomínio Sea Coast em Xangri-Lá. Seu novo capítulo de luxo e bem-estar começa aqui.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Sea Coast
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 2.490.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp