CÓD 11400 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Villagio de Atlantida em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Villagio de Atlantida em Xangri-lá
Bem-vindo(a) ao exclusivo Condomínio Villagio de Atlântida, onde o requinte e o conforto se encontram à beira-lago. Apresentamos este magnífico sobrado, uma verdadeira joia arquitetônica, projetado para oferecer o melhor em estilo de vida para você e sua família.

Com 5 suítes, incluindo uma térrea para maior praticidade, duas delas com banheira e sacada privativas, esta casa oferece um espaço generoso e aconchegante para toda a família. A sala de estar com lareira ecológica proporciona um ambiente agradável para momentos de relaxamento, enquanto a sala de jantar integrada ao espaço gourmet é perfeita para receber convidados e celebrar momentos especiais.

A cozinha é cuidadosamente planejada e funcional, proporcionando uma experiência prazerosa para os amantes da culinária. A varanda com pergolado coberto nos fundos é um convite para desfrutar da paisagem exuberante à beira do lago, criando uma atmosfera de tranquilidade e paz.

Com uma área construída de 469 m² em um amplo terreno de 22x36, totalizando 792 m², esta casa oferece um espaçoso pátio com acesso direto ao lago, proporcionando momentos únicos de lazer à beira d'água.

O Condomínio Villagio de Atlântida oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, área de lazer com piscina, quadras esportivas e acesso exclusivo à praia, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Não perca a oportunidade de viver em um dos condomínios mais exclusivos e desejados de Atlântida. Agende uma visita e descubra o estilo de vida único que o Condomínio Villagio de Atlântida tem a oferecer. Esta é a sua chance de viver em um verdadeiro paraíso à beira-lago!

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Villagio de Atlantida
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 4.300.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp