CÓD 11318 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Velas da Marina em Capão da Canoa

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Velas da Marina em Capão da Canoa
Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um amplo sobrado no exclusivo condomínio fechado Velas da Marina, localizado em Capão da Canoa. Essa casa oferece o máximo em conforto, sofisticação e qualidade de vida.

Composto por 5 suítes, esse sobrado proporciona espaços generosos e bem distribuídos. Cada suíte foi projetada com atenção aos detalhes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Além disso, o sobrado conta com um lavabo, ideal para receber visitantes com comodidade.

O amplo living de 3 ambientes é um dos destaques dessa casa. Com uma distribuição inteligente e uma lareira que traz aconchego aos ambientes, você terá espaços perfeitos para receber e desfrutar de momentos especiais com seus entes queridos. Os ambientes são amplos, arejados e iluminados, proporcionando uma atmosfera acolhedora e agradável.

A cozinha estilo americana é perfeita para os amantes da gastronomia. Ela foi projetada de forma funcional, permitindo que você prepare suas refeições com praticidade e conforto. Os armários e bancadas oferecem espaço amplo para armazenamento e preparo dos alimentos.

A parte externa da casa é um verdadeiro refúgio. Com um deck e uma hidromassagem, você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e lazer ao ar livre. A área é perfeita para reunir amigos e familiares, desfrutando de momentos inesquecíveis em meio à tranquilidade e beleza do condomínio.

Além disso, a localização dessa casa é privilegiada. Ela está próxima à infraestrutura do condomínio, o que proporciona acesso a diversas opções de lazer e serviços. Além disso, você estará a apenas uma quadra de distância do acesso à lagoa, um local perfeito para atividades ao ar livre e contemplação da natureza.

Não perca a oportunidade de adquirir esse incrível sobrado no condomínio fechado Velas da Marina. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa propriedade. Aproveite para viver em um ambiente de luxo, conforto e segurança em Capão da Canoa.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Velas da Marina
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 4.500.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp