CÓD 11238 Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 3 vagas no Condominio Quintas do Lago em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 4 dormitórios, 4 suítes, 3 vagas no Condominio Quintas do Lago em Xangri-lá
Descubra uma oportunidade única de adquirir uma casa luxuosa no prestigiado condomínio Quintas do Lago, em Xangri-Lá. Esta residência impressionante oferece uma combinação perfeita de elegância, conforto e uma localização privilegiada.

Com quatro suítes espaçosas e uma opção adicional que pode ser utilizada como escritório, esta casa oferece privacidade e flexibilidade para atender às necessidades individuais. O living de três ambientes é um espaço deslumbrante, onde você pode desfrutar de momentos de convívio e relaxamento. A cozinha estilo americana é moderna e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições. A casa é finamente mobiliada e decorada, com mobília planejada que complementa perfeitamente os ambientes.

No living, você encontrará uma mesa de sinuca, proporcionando diversão e entretenimento para toda a família e convidados. Os ambientes contam com piso aquecido, garantindo conforto térmico durante todo o ano. A área de serviço reservada oferece praticidade no dia a dia.

A casa é abastecida por dois aquecedores a gás, garantindo água aquecida em todos os cômodos. Além disso, possui um sistema de energia fotovoltaica, o que proporciona eficiência energética e redução nos custos de energia.

O terreno elevado proporciona uma vista exuberante para o lago, criando um ambiente sereno e encantador. A piscina de concreto aquecida é perfeita para momentos de lazer e relaxamento em família. A cozinha está totalmente equipada, garantindo que você tenha tudo o que precisa para desfrutar de momentos culinários especiais.

A casa está estrategicamente localizada ao lado de uma área verde com uma praça, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável. O recuo da propriedade mantém uma boa distância dos vizinhos, oferecendo privacidade e tranquilidade.

Com um abrigo para dois carros e vaga para mais três, você terá espaço suficiente para acomodar veículos adicionais. Além disso, a casa conta com espera para carregador de carro elétrico, oferecendo um benefício adicional para proprietários de veículos elétricos.

A jardinagem impecável embeleza ainda mais a propriedade, criando um ambiente exuberante e agradável aos olhos. Com uma arquitetura moderna e imponente, esta casa se destaca entre as demais, demonstrando bom gosto e requinte em cada detalhe.

Não perca essa oportunidade de possuir uma casa luxuosa no condomínio Quintas do Lago, em Xangri-Lá. Agende uma visita agora mesmo e encante-se com o conforto, a beleza e o estilo de vida excepcionais que esta propriedade oferece.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Quintas do Lago
  • 4 dorm.
  • 4 suítes
  • 3 vagas
  • R$ 3.800.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp