CÓD 11193 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Malibu Beach Residence em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Malibu Beach Residence em Xangri-lá
Apresentamos a você a oportunidade única de adquirir sua casa de praia dos sonhos no Condomínio Malibu, localizado na divisa de Xangri-Lá com Atlântida. Este condomínio exclusivo, com apenas 197 lotes, oferece uma infraestrutura completa de esporte, lazer e segurança, além de um paradouro à beira-mar com serviço de resort.
Nossa residência é um verdadeiro tesouro, finamente mobiliada e decorada, pronta para receber você e sua família. Estrategicamente posicionada em um local privilegiado do condomínio, essa maravilhosa esquina ocupa uma área de 630m² de terreno e oferece uma atmosfera de sofisticação e conforto.
Com 5 suítes espaçosas e uma dependência de empregada completa, garantimos privacidade e comodidade para todos os membros da família. O living amplo, composto por 3 ambientes, é integrado à varanda e ao jardim, onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes e memoráveis. A presença de uma linda piscina de concreto proporciona diversão e refrescância durante os dias de sol.
A cozinha estilo americana, equipada com gourmet e churrasqueira, é um convite para os amantes da culinária, onde poderão preparar refeições incríveis em um ambiente moderno e funcional. Além disso, a residência conta com uma lavanderia e vaga para 2 carros, garantindo praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de possuir sua casa de praia dos sonhos no Condomínio Malibu. Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com essa residência extraordinária.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Malibu Beach Residence
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 3.900.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp