CÓD 11185 Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no Condominio Las Palmas em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no Condominio Las Palmas em Xangri-lá
Esta casa exclusiva possui uma distribuição inteligente e espaçosa, projetada para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá amplo espaço para acomodar sua família com privacidade. A sala de estar e o living integrado à cozinha e à área de jantar criam um ambiente acolhedor, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

A moderna fachada da casa é realçada por uma deslumbrante jardinagem, que traz vida e beleza ao espaço. A piscina oferece um refresco nos dias quentes de verão, enquanto você desfruta da privacidade proporcionada pelo condomínio fechado.

Além dos espaços internos bem projetados, a casa também conta com banheiro social, lavabo e área de serviço, que garantem praticidade no dia a dia. A presença de água quente proporciona conforto adicional em todas as torneiras.

O condomínio fechado Las Palmas oferece segurança e tranquilidade, com monitoramento 24 horas e uma estrutura completa de lazer, incluindo áreas verdes, parques infantis e quadras esportivas. Aqui, você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e diversão com toda a família.

Localizado em Xangri-Lá, você estará cercado por belas praias, paisagens deslumbrantes e uma infraestrutura completa de comércio e serviços. A região oferece uma variedade de opções de lazer, como restaurantes, bares, clubes de golfe e muito mais.

Esta é a oportunidade perfeita para adquirir uma casa em um dos condomínios mais prestigiados de Xangri-Lá. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa propriedade no condomínio Las Palmas. Aproveite o estilo de vida exclusivo que você e sua família merecem. Entre em contato conosco agora mesmo!

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Las Palmas
  • 3 dorm.
  • 1 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 1.325.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp