CÓD 11174 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Green Village em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Green Village em Xangri-lá
Apresentamos a você uma incrível oportunidade de adquirir uma casa em construção no exclusivo condomínio Green Village, localizado na deslumbrante praia de Xangri-Lá. Esta casa, situada às margens de um belíssimo lago, oferece uma combinação perfeita de elegância, conforto e contato com a natureza.

Com um projeto cuidadosamente planejado, a casa é composta por 5 suítes, sendo uma delas a suíte máster, que conta com 2 banheiros para proporcionar o máximo de conforto e privacidade. Além disso, a casa possui um lavabo duplo, ideal para receber convidados com estilo e sofisticação.

O living de 3 ambientes é espaçoso e bem iluminado, oferecendo diferentes espaços para desfrutar de momentos especiais em família ou para receber amigos. Com um cuidadoso paisagismo, o entorno da casa é embelezado por belos jardins que complementam a atmosfera tranquila e agradável.

Uma piscina de concreto é um verdadeiro convite para momentos de lazer e relaxamento. Perfeita para se refrescar nos dias ensolarados e desfrutar de momentos de descontração ao ar livre.

A qualidade da obra é impecável, com acabamentos requintados e atenção aos detalhes. Cada aspecto da casa é projetado para oferecer conforto, durabilidade e elegância aos seus moradores.

Com um terreno amplo, você terá espaço de sobra para desfrutar de atividades ao ar livre, como churrascos em família, momentos de lazer e convívio com a natureza.

A área construída da casa é de 451m², proporcionando amplos ambientes para acomodar toda a família e oferecer conforto em cada canto.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa em construção no condomínio Green Village, na bela praia de Xangri-Lá. Com sua localização privilegiada, excelente estrutura e detalhes de acabamento requintados, ela representa a união perfeita entre luxo, conforto e contato com a natureza. Entre em contato conosco para mais informações e garanta o seu lugar nesse paraíso à beira do lago.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Green Village
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 4.800.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp