CÓD 11062 Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no Condominio Rossi Atlantida em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no Condominio Rossi Atlantida em Xangri-lá
Venha descobrir o paraíso em Atlântida com esta incrível cobertura à venda no prestigiado condomínio Rossi. Essa residência única oferece um estilo de vida luxuoso e confortável, com todos os detalhes pensados para proporcionar o máximo de conforto e comodidade.

Com três dormitórios, sendo uma suíte elegante, este apartamento é perfeito para acomodar sua família com estilo. Além do banheiro social e lavabo, o living de três ambientes é espaçoso e aconchegante, ideal para momentos de convivência e entretenimento.

A cozinha estilo americana, completamente mobiliada, é um convite para os amantes da gastronomia. Os ambientes climatizados garantem uma temperatura agradável em todos os cômodos, enquanto a sacada oferece uma vista deslumbrante para o lago, tornando-se o cenário perfeito para apreciar a tranquilidade e a beleza natural ao redor. A churrasqueira completa a área externa, proporcionando momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

A parte superior da cobertura é um verdadeiro refúgio de luxo. Um espaçoso espaço gourmet, equipado com churrasqueira, é perfeito para receber convidados e desfrutar de momentos especiais. Além disso, uma belíssima hidromassagem oferece relaxamento e serenidade, tudo isso de frente para um pôr do sol deslumbrante, criando um ambiente verdadeiramente paradisíaco.

Além das comodidades do apartamento, o condomínio Rossi oferece uma infraestrutura completa. Desfrute de opções de lazer, segurança e uma vizinhança acolhedora e consolidada. Aqui, você encontrará tudo o que precisa para uma vida tranquila e prazerosa.

Não perca a oportunidade de adquirir esta cobertura exclusiva no condomínio Rossi em Atlântida. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes que tornam essa propriedade única. Sua nova vida de luxo e conforto aguarda por você!

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Rossi Atlantida
  • 3 dorm.
  • 1 suítes
  • 1 vagas
  • R$ 1.270.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp