TIPO DO IMÓVEL
Selecione

LOCALIZAÇÃO
VALOR
DORMITÓRIOS
1 VISUALIZAÇÕES

Condominio SUNSET Xangri-La em Xangri-lá
Sob a brilhante parceria entre a renomada Melnick Even e a prestigiosa Arcadia Urbanismo, nasce um empreendimento de alto padrão que personifica a excelência no mundo dos condomínios residenciais. Essas duas empresas de renome, que já deixaram sua marca com obras notáveis como Porto Coronado, Las Dunas, Ventura Club, Ocean Side e Blue Xangri-Lá, agora se unem para criar um novo capítulo de requinte e sofisticação: o SUNSET Xangri-Lá.

O SUNSET Xangri-Lá é o resultado de uma visão moderna e minuciosa, elaborada com precisão para atender aos desejos mais exigentes sem cair em excessos. Seu design arrojado e arquitetura contemporânea são a personificação da elegância, incorporando detalhes pensados meticulosamente.

Este condomínio fechado de lotes oferece 346 opções de lotes a partir de 250m², proporcionando um espaço generoso para que seus moradores possam dar asas à sua criatividade e personalidade. Além disso, o SUNSET Xangri-Lá oferece uma infraestrutura completa, que abraça esporte, lazer e segurança com igual maestria.

Ao adentrar o condomínio através de sua portaria, um espetáculo visual aguarda os visitantes. Uma deslumbrante vista da majestosa serra do mar se reflete em um sereno lago que serpenteia por todo o empreendimento, criando uma atmosfera de tranquilidade e serenidade.

A peça central deste paraíso residencial é o clube social, onde um oásis de relaxamento aguarda. Uma piscina de borda infinita, duas opulentas salas de festas, uma academia completa e um pool bar à beira da piscina convidam os moradores a desfrutar de momentos memoráveis em um ambiente impecavelmente projetado. A piscina térmica, com vista para o lago e seu inesquecível pôr do sol, eleva a experiência a outro patamar.

No extremo do condomínio, um complexo esportivo aguarda os amantes do esporte e do ar livre. Quadras de tênis, campos de futebol, espaços gourmet dedicados ao esporte e uma miríade de outras amenidades garantem que a vida no SUNSET Xangri-Lá seja tão ativa e vibrante quanto se deseje.

Neste refúgio de elegância e comodidade, cada detalhe foi meticulosamente planejado para proporcionar aos moradores uma experiência de vida incomparável. O SUNSET Xangri-Lá é muito mais do que um condomínio; é um testemunho do compromisso da Melnick Even e da Arcadia Urbanismo em elevar o conceito de residência de alto padrão a novos patamares de excelência.

Características
Condominio Fechado, Empresa De Monitoramento, Espaco Gourmet, Estacionamento Visitantes, Guarita, Piscina Aquecida, Piscina Coletiva, Playground, Portaria24 Hrs, Sala Fitness, Salao Festas, Salao Jogos, Seguranca Patrimonial, Vigilancia24 Horas

Localização

VER MAIS
WhatsApp