TIPO DO IMÓVEL
Selecione

LOCALIZAÇÃO
VALOR
DORMITÓRIOS
1 VISUALIZAÇÕES

Condominio Terrasul em Capão da Canoa
A Algoamais Imóveis (www.algoamais.com.br) tem a honra de apresentar um paraíso à beira-mar no coração do litoral gaúcho - o Condomínio Terrasul. Este é o refúgio que sua família sempre sonhou, onde os limites entre o estilo de vida costeiro e a serenidade do campo se entrelaçam harmoniosamente. Prepare-se para experimentar um novo patamar de qualidade de vida, cercado por mais de 200.000m² de beleza natural deslumbrante.

Dentro dos portões deste condomínio fechado, você será recebido por uma visão de esplendor natural, com uma fusão perfeita entre o verde da natureza e a elegância das instalações. Quadra de tênis para os entusiastas do esporte, espaço fitness para manter-se ativo, piscinas convidativas para dias ensolarados, salões de festa para celebrações inesquecíveis e áreas de recreação infantil para as crianças explorarem sua imaginação - tudo isso e muito mais aguarda você e sua família.

O Condomínio Terrasul é projetado com um toque especial - uma variedade de árvores frutíferas pontua a paisagem, acrescentando um toque orgânico à experiência. As áreas de convivência foram concebidas com cuidado, proporcionando o melhor que a natureza pode oferecer para você e seus entes queridos. Um ambiente onde o canto dos pássaros e a brisa marinha criam uma sinfonia de tranquilidade.

Este é o lugar onde o litoral encontra a serenidade, onde você pode escapar das agitações do dia a dia e mergulhar em um cenário de beleza e paz. A Algoamais Imóveis (www.algoamais.com.br) convida você a explorar essa oportunidade única de investir em um estilo de vida que muitos apenas sonham. Entre em contato conosco para descobrir mais sobre o Condomínio Terrasul e iniciar sua jornada em direção à harmonia com a natureza e ao bem-estar da família.

Características
Bicicletario, Brinquedoteca, Churrasqueira Condominio, Condominio Fechado, Espaco Gourmet, Estacionamento, Estacionamento Visitantes, Guarita, Piscina Infantil, Playground, Portaria, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Quadra Tenis, Quiosque, Sala Fitness, Salao Festas, Salao Jogos, Seguranca Patrimonial, Vigilancia24 Horas

Localização

VER MAIS
WhatsApp