TIPO DO IMÓVEL
Selecione

LOCALIZAÇÃO
VALOR
DORMITÓRIOS
1 VISUALIZAÇÕES

Condomínio Vis Capão da Canoa em Capão da Canoa
Descubra o seu refúgio próximo ao mar no Condomínio Viz Home Lake em Capão da Canoa, onde o luxo encontra a tranquilidade em um ambiente paradisíaco. Com a Algoamais Imóveis, você pode realizar o seu sonho de viver em um lugar que oferece tudo o que você sempre desejou.

Nossa portaria oferece segurança 24 horas por dia, garantindo a sua tranquilidade e a de sua família. A administração cuidadosa do condomínio garante que todas as suas necessidades sejam atendidas com eficiência e profissionalismo.

Para os amantes do esporte, oferecemos uma variedade de opções, incluindo uma quadra de futebol 7, playground, futebol kids, quadra de beach tennis, quadra de tênis aberta, quadra de paddle e quadra de tênis coberta. Além disso, nosso bicicletário permite que você explore a área de forma sustentável e saudável.

Desfrute do acesso direto à Lagoa dos Quadros, onde você pode nadar, pescar ou simplesmente relaxar à beira da água. Nosso espaço condominial para embarcações oferece conveniência para os amantes do mar, enquanto o boulevard proporciona um ambiente encantador para passeios relaxantes.

Para momentos de celebração e convívio, nosso salão de festas e quiosque estão à sua disposição, proporcionando o cenário perfeito para reuniões familiares e eventos especiais. E com nosso porte-cochère, você pode receber visitantes com conforto e elegância.

Não perca a chance de fazer parte deste paraíso à beira-mar. Entre em contato com a Algoamais Imóveis hoje mesmo e garanta o seu lugar no Condomínio Viz Home Lake. Seu refúgio de luxo espera por você.

Características
Bicicletario, Condominio Fechado, Espaco Gourmet, Piscina Aquecida, Piscina Coletiva, Piscina Infantil, Playground, Quadra Esportes, Quadra Tenis, Quiosque, Sala Fitness, Salao Festas

Localização

WhatsApp