TIPO DO IMÓVEL
Selecione

LOCALIZAÇÃO
VALOR
DORMITÓRIOS
1 VISUALIZAÇÕES

Condomínio Occhi Marina Clube em Capão da Canoa
Descubra o seu refúgio perfeito próximo ao mar no Condomínio Occhi Marina Clube em Capão da Canoa, um verdadeiro paraíso à espera de ser explorado. Com a Algoamais Imóveis, você pode realizar o seu sonho de viver em um lugar que oferece tudo o que você sempre desejou.

Imagine-se desfrutando de momentos de lazer e diversão em um clube principal com mais de 10.000 metros quadrados, onde uma pista de caminhada e corrida no telhado verde do clube proporciona uma experiência única de exercício ao ar livre. Com um complexo esportivo que inclui 8 quadras para a prática de diferentes esportes, você terá à sua disposição todas as opções para se manter ativo e saudável.

Além disso, o Condomínio Occhi Marina Clube oferece 8 salões gourmet espalhados pelo condomínio, proporcionando momentos de convívio e boa comida com amigos e familiares. E para os momentos de descontração, um gourmet integrado ao clube com capacidade para 120 pessoas está pronto para receber você.

Para as crianças, um playground exclusivo com pista de skate e pet place garante diversão sem limites. Enquanto isso, o paisagismo exuberante e a piscina natural, assinados pela renomada Gramoterra, criam um ambiente de relaxamento e tranquilidade. No pool bar frente à praia e bar molhado, você pode desfrutar de drinques refrescantes com vista para o mar, enquanto a conveniência automatizada garante praticidade em cada detalhe.

Para os amantes da natação, uma piscina térmica com raia semiolímpica e saunas seca e úmida proporcionam momentos de relaxamento e bem-estar. E para manter a sua saúde em dia, um espaço saúde e bem-estar assinado pelo Instituto Burmann e Bastos oferece serviços exclusivos.

A academia com mais de 300 metros quadrados é o local ideal para se exercitar e manter a forma. Enquanto isso, o game space/kids e espaço jogos com integração ao gourmet garantem diversão para todas as idades.

Na Marina Clube com mais de 2.800 metros quadrados, você pode desfrutar de amenidades exclusivas, como espaço ferramentas, estar convivência e estrutura de banheiros e vestiários. Os gourmets da marina, posicionados no segundo nível com vista para a lagoa, oferecem uma experiência gastronômica única. E na cobertura da marina, um amplo gramado com acessibilidade em diferentes níveis oferece vistas deslumbrantes da lagoa e da serra.

Com acesso à Lagoa dos Quadros para jet skis e lanchas, você terá a oportunidade de explorar os encantos da região de uma forma única e exclusiva. Não perca a chance de fazer parte deste paraíso à beira-mar. Entre em contato com a Algoamais Imóveis hoje mesmo e garanta o seu lugar no Condomínio Occhi Marina Clube. Seu refúgio de luxo espera por você.

Características
Bicicletario, Condominio Fechado, Espaco Gourmet, Piscina Aquecida, Piscina Coletiva, Piscina Infantil, Playground, Quadra Esportes, Quadra Tenis, Quiosque, Sala Fitness, Salao Festas

Localização

WhatsApp