TIPO DO IMÓVEL
Selecione

LOCALIZAÇÃO
VALOR
DORMITÓRIOS
1 VISUALIZAÇÕES

Condomínio Vientos Resort em Xangri-lá
Sob o sol brilhante de Xangri-Lá, onde o mar sussurra segredos e a brisa acaricia a areia, ergue-se majestoso o Condomínio Vientos Resort, um santuário de luxo e bem-estar. Aqui, a vida é uma sinfonia de conforto e beleza, onde cada detalhe é uma poesia para os sentidos.

Adentre os portões ornamentados e sinta-se envolvido pelo abraço acolhedor da portaria monitorada e blindada, onde a segurança é uma prioridade. Neste refúgio urbano, o marketplace interno oferece conveniência à sua porta, enquanto os estacionamentos garantem praticidade para você e seus convidados.

Descubra um paraíso botânico nos jardins de inspiração holandesa, onde as flores dançam ao ritmo do vento e os pássaros entoam melodias de encanto. No coração deste oásis, o Club House aguarda para deslumbrá-lo com suas instalações de classe mundial.

Explore a praia artificial, onde as ondas cintilantes convidam à diversão e à contemplação. Refresque-se nas piscinas adulto e infantil, deslize pelo tobogã e relaxe na piscina aquecida enquanto saboreia uma bebida no poolbar. Deixe as preocupações se dissiparem na jacuzzi ou no ofurô, antes de purificar corpo e alma na sauna masculina e feminina, ou no banho turco.

Para os entusiastas do fitness, a academia equipada oferece um santuário para a mente e o corpo, enquanto o rooftop com lounge e bar proporciona vistas deslumbrantes e momentos de relaxamento. Celebre a vida no salão de festas com espaço gourmet e parrilla, ou entregue-se à diversão no pub boate, onde a música e a alegria são contagiantes.

Os pequenos têm à sua disposição um espaço kids encantador, enquanto os adultos podem relaxar no lounge ou desfrutar de tratamentos no salão de beleza. Para os amantes do esporte, o complexo esportivo oferece uma variedade de opções, incluindo quadras poliesportivas, paddle, tênis, futebol e muito mais.

Não se esqueça de explorar o bosque de oliveiras, os quiosques pitorescos, o playground encantador e o espaço pet com spa canino. E para aqueles que valorizam a sustentabilidade, os painéis fotovoltaicos e a fazenda vertical são testemunhos do compromisso do Vientos Resort com o meio ambiente.

Este é o Condomínio Vientos Resort, onde os sonhos se tornam realidade e a vida se torna uma obra de arte. Permita-se viver esta experiência única e transforme cada dia em uma celebração. Seu paraíso à beira-mar espera por você.

Características
Bicicletario, Condominio Fechado, Espaco Gourmet, Piscina Aquecida, Piscina Coletiva, Piscina Infantil, Playground, Quadra Esportes, Quadra Tenis, Quiosque, Sala Fitness, Salao Festas

Localização

WhatsApp