TIPO DO IMÓVEL
Selecione

LOCALIZAÇÃO
VALOR
DORMITÓRIOS
1 VISUALIZAÇÕES

Raro - Arquitetura Brasileira em Xangri-lá
Nas areias douradas do litoral gaúcho, onde o oceano beija o horizonte com carinho, ergue-se um paraíso feito realidade, um sonho moldado pela visão das empresas Melnick e Arcadia. Um segredo bem guardado, um refúgio em uma área nobre do município de Xangri-Lá, ao lado do prestigioso condomínio Ventura, onde a vida se entrelaça com a natureza e a luxúria da comodidade se casa com a tranquilidade do mar.

Este é um lugar onde o luxo encontra o conforto, onde 267 lotes aguardam, cada um com sua própria história, variando em tamanhos de 250m², 275m² e 300m², criando um mosaico de possibilidades sob o sol. A infraestrutura, meticulosamente planejada, desenha um paraíso à beira-mar.

Ao atravessar o imponente pórtico de acesso, você entra em um mundo à parte. A administração se encarrega de cuidar dos mínimos detalhes para que sua experiência seja única. O espelho de água, como um espelho do céu, reflete a serenidade do lugar.

Sob a passarela coberta, um mundo de bem-estar se desdobra diante dos seus olhos. O fitness é o templo da saúde, onde o corpo encontra o equilíbrio. O espaço gourmet é um convite aos sabores, onde os aromas se misturam em uma sinfonia culinária. O lounge gourmet é o cenário perfeito para encontros memoráveis, onde a amizade floresce.

O poolbar é uma ilha de descontração à beira da piscina indoor, onde o tempo flui suavemente. O deck se estende sobre as águas, um convite para relaxar e apreciar a vista panorâmica. A piscina com borda infinita é um espelho do horizonte, onde o céu se encontra com o mar.

Ao lado, a piscina natural é um oásis de frescor, com uma prainha artificial abraçada por vegetação exuberante, garantindo a privacidade à beira d'água. O braseiro crepita com histórias e risadas, um local de reunião e celebração.

A quadra de Futebol 7, o Sports Lounge, as três quadras de Beach Tennis, a quadra de Pickleball e a quadra de Tênis coberta oferecem opções para os amantes do esporte. O Kids Park é um espaço para a alegria dos pequenos.

Vagas de estacionamento, estrategicamente posicionadas, tornam a chegada e a partida um exercício de conveniência. E as passarelas, como veias de uma cidade feita sob medida, conectam todos esses elementos com elegância e praticidade.

Este condomínio é um tesouro no litoral gaúcho, um refúgio onde a natureza e o luxo dançam juntos à beira-mar. Cada detalhe é um poema, cada comodidade é uma estrofe, e a experiência é uma canção que ecoa eternamente na memória daqueles que ousam cruzar o pórtico e desvendar o segredo guardado nas areias de Xangri-Lá.

Características
Bicicletario, Brinquedoteca, Churrasqueira Condominio, Condominio Fechado, Deposito, Estacionamento Visitantes, Guarita, Piscina Aquecida, Piscina Coletiva, Piscina Infantil, Playground, Portaria24 Hrs, Quadra Tenis, Quiosque, Sala Fitness, Salao Festas, Salao Jogos, Seguranca Patrimonial

Localização

VER MAIS
WhatsApp