TIPO DO IMÓVEL
Selecione

LOCALIZAÇÃO
VALOR
DORMITÓRIOS
1 VISUALIZAÇÕES

Condomínio NAU marinas & Moradas em Osório
A imobiliária Algoamais tem o prazer de apresentar a você uma oportunidade única de viver à beira da Lagoa do Peixoto, no espetacular Condomínio NAU Marinas e Moradas, localizado no município de Osório. Esta é a definição de um estilo de vida exclusivo e luxuoso.

Ficha Técnica:

Total de 494 Lotes: Uma comunidade de elite, oferecendo a oportunidade de escolher o seu pedaço do paraíso, com lotes que variam de 300m² a 734m², todos projetados para proporcionar privacidade e vistas espetaculares.
Amenidades de Classe Mundial:

Opção de Lotes Molhados:
Imagine acordar e sair direto da sua casa para uma orla privativa digna de um resort de luxo.

Club House:
Um espaço exclusivo onde os moradores podem socializar, relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Clube Esportivo:
Uma variedade impressionante de instalações esportivas, incluindo 6 quadras de beach tennis, uma quadra de padel em vidro, uma quadra de tênis em saibro, quadra poliesportiva e quadra de futebol 7, garantindo que a diversão e a competição estejam sempre ao seu alcance.
Quadra de Tênis com Piso Rápido: Para os amantes do tênis, esta é uma oportunidade incrível de aprimorar suas habilidades em um cenário deslumbrante.
15 Praças e Espaços de Lazer Esportivos Equipados: Espaços cuidadosamente projetados para atividades ao ar livre e entretenimento em família.

Vida Náutica de Luxo:

Clube Náutico com Rooftop:
Um oásis elegante com um rooftop, deck, piscina térmica indoor, academia, open bar e salões gourmet, oferecendo uma experiência verdadeiramente sofisticada.

Marina Exclusiva:
Para os amantes da navegação, a marina de 2.318m² é o lugar perfeito para ancorar sua embarcação com segurança e estilo.

Boat House/Jet House:
Armazenamento adequado para suas embarcações e jet skis, garantindo que você possa explorar as águas da lagoa sempre que desejar.

Pier Flutuante e Atracadouro:
Acesso direto ao canal navegável da Lagoa da Pinguela e Lagoa do Peixoto, tornando cada dia uma aventura aquática.

O Condomínio NAU Marinas e Moradas é um paraíso à beira da lagoa, onde o luxo, o conforto e a diversão se unem em harmonia. Com amenidades de classe mundial e uma localização privilegiada, esta é uma oportunidade única para quem busca uma vida sofisticada em um cenário natural espetacular. Não perca a chance de fazer parte dessa comunidade exclusiva. Entre em contato com a Algoamais hoje mesmo para mais informações e agende uma visita para experimentar a beleza deste condomínio em primeira mão.

Características
Churrasqueira Condominio, Condominio Fechado, Entrada Servico Independente, Espaco Gourmet, Estacionamento, Estacionamento Visitantes, Guarita, Piscina Aquecida, Piscina Coletiva, Piscina Infantil, Playground, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Quadra Tenis, Quiosque, Sala Fitness, Salao Festas, Salao Jogos, Sauna Condominio

Localização

WhatsApp