TIPO DO IMÓVEL
Selecione

LOCALIZAÇÃO
VALOR
DORMITÓRIOS
1 VISUALIZAÇÕES

Condomínio Marina del Faro em Osório
Viva o Presente, Prepare-se para o Futuro - Bem-Vindo ao Condomínio Marina del Faro

A Imobiliária Algoamais tem a honra de apresentar a você a oportunidade de viver na beira da deslumbrante Lagoa do Peixoto, no prestigiado Condomínio Marina del Faro, situado no município de Osório. Este é um lugar onde o melhor do presente se une ao potencial ilimitado do futuro.

Localização Estratégica:

Estrategicamente posicionado entre o litoral, a serra e a Grande Porto Alegre, o Marina del Faro coloca você perto de tudo o que importa. Esta localização privilegiada oferece conveniência e acesso fácil a todas as suas necessidades diárias.

Infraestrutura de Primeira Classe:

O Marina del Faro oferece uma infraestrutura que proporciona uma vida intensamente gratificante, seja para relaxar, se aventurar ou desfrutar de um refúgio no meio do home office. Suas amplas áreas internas e externas, dedicadas ao lazer e atividades esportivas, oferecem uma qualidade de vida inigualável.

Lazer e Esportes:

Clube do Tênis: Para os entusiastas do tênis, este é um local de encontro perfeito para aprimorar suas habilidades e competir em uma atmosfera de classe.

Vegetação Nativa: A beleza natural ao redor do condomínio é preservada, proporcionando um ambiente tranquilo e harmonioso.
Pórtico de Entrada: Uma entrada impressionante que o recebe em grande estilo.

Quadra de Tênis de Saibro: Uma quadra de tênis profissional para desfrutar de partidas emocionantes.

Play Adventure: Um espaço seguro e emocionante para as aventuras das crianças, permitindo que os pais desfrutem de paz de espírito.

Espaço para Churrasco: Junte-se aos amigos e familiares para churrascos memoráveis, ao lado de quadras cobertas e uma charmosa parrilla.

Quadra de Pádel Coberta: Para os amantes do pádel, uma quadra com paredes envidraçadas e vistas deslumbrantes da vegetação nativa.

Quadra de Tênis Coberta: Jogue tênis em qualquer clima e aprecie a beleza natural ao redor.

Futebol com Grama Natural: Desfrute de partidas de futebol em um cenário pitoresco, com quiosques à sombra para momentos de relaxamento.

Lago: Um cenário sereno e pitoresco para contemplação.

Amplo Estacionamento para Visitantes: Seus convidados são sempre bem-vindos, com espaço para estacionamento conveniente.

Pista de Corrida/Caminhada: Mantenha-se ativo em uma pista que circunda todo o empreendimento, com vistas deslumbrantes.

Clube do Lago: A entrada do Clube Fitness oferece vistas inspiradoras para o lago, tornando o exercício uma experiência verdadeiramente revigorante.

Piscina Aquecida Indoor: Uma piscina de 20 metros de raia e área rasa para natação e relaxamento.

Sala de Jogos: Um espaço para entretenimento e diversão.

Ampla Varanda: Um lugar perfeito para relaxar e apreciar a vista.

Piscina com Prainha: Mergulhe em uma piscina com prainha, perfeita para os dias ensolarados.

2 Salões de Festa: Espaços elegantes com áreas de apoio para eventos especiais.

Fogo de Chão: Uma experiência única para churrascos ao ar livre.

Playground junto à Piscina: Diversão garantida para as crianças.

Um Verdadeiro Refúgio:

Marina Privativa do Condomínio: Para os amantes da náutica, esta marina oferece um farol, um píer, uma ampla área de manobra com iluminação de orientação e garagens para barcos disponíveis para compra ou locação.
Balneário Junto à Lagoa: Um lugar para relaxar e aproveitar a vista da lagoa.

3 Quadras de Beach Tennis: Pratique esportes à beira da lagoa em quadras de alta qualidade.

Área para Banho: Desfrute das areias brancas e dos ombrelones fixos para momentos relaxantes junto à água.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste paraíso à beira da lagoa. O Condomínio Marina del Faro oferece um estilo de vida exclusivo e inigualável. Entre em contato com a Imobiliária Algoamais hoje mesmo para obter mais informações e agende uma visita para vivenciar a beleza e o potencial deste extraordinário empreendimento.

Características
Bicicletario, Brinquedoteca, Churrasqueira Condominio, Condominio Fechado, Entrada Servico Independente, Espaco Gourmet, Estacionamento, Estacionamento Visitantes, Guarita, Piscina Aquecida, Piscina Coletiva, Piscina Infantil, Playground, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Quadra Tenis, Sala Fitness, Salao Festas, Salao Jogos, Spa

Localização

WhatsApp