CÓD 2504 Casa em Condomínio, 7 dormitórios, 7 suítes, 2 vagas no Condominio Carmel em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 7 dormitórios, 7 suítes, 2 vagas no Condominio Carmel em Xangri-lá
Bem-vindo(a) ao condomínio Carmel, localizado na deslumbrante praia de Atlântida. Prepare-se para ser transportado(a) para um mundo de luxo e exclusividade, onde esta residência excepcional espera por você. Criada com maestria por uma renomada arquiteta, esta casa é uma verdadeira obra de arte que exala personalidade e sofisticação.

Ao adentrar pela imponente porta de entrada, você será recebido(a) pelo deslumbrante hall, que o(a) conduzirá a uma experiência única de moradia. O living em dois ambientes é simplesmente magnífico, com uma lareira central que se torna o ponto de encontro perfeito para momentos aconchegantes em família. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar um ambiente acolhedor e elegante.

Sinta a brisa suave e deslumbre-se com a vista para o lago ao adentrar na varanda. Um espaço perfeito para relaxar e apreciar a beleza natural que o condomínio Carmel proporciona. Aqui, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis em meio a um ambiente sereno e tranquilo.

A área gourmet com churrasqueira é um verdadeiro deleite para os amantes da culinária. Reúna amigos e familiares e prepare refeições incríveis enquanto desfruta de uma atmosfera descontraída. A cozinha é ampla e funcional, equipada com todos os elementos necessários para criar pratos deliciosos.

A residência conta com 7 suítes, sendo 2 térreas e uma master com closet e lareira, e todas localizadas no andar superior possuem sacada privativa. Cada suíte é um refúgio de conforto e privacidade, com acabamentos impecáveis e uma atmosfera luxuosa. Desperte todas as manhãs com a vista deslumbrante e deixe-se envolver pela serenidade do ambiente.

A sala de jogos com lareira oferece um espaço perfeito para momentos de diversão e entretenimento. Aqui, você poderá desafiar seus amigos em partidas emocionantes ou simplesmente relaxar em frente à lareira, desfrutando de um ambiente acolhedor e agradável.

A ampla lavanderia e a dependência de empregada completa proporcionam praticidade e conforto no dia a dia. Além disso, o paisagismo deslumbrante é um verdadeiro presente para os olhos, criando uma atmosfera serena e encantadora ao redor da residência.

Não podemos deixar de mencionar a garagem coberta para 2 carros, garantindo proteção e comodidade para sua família.

Esta residência única no condomínio Carmel é uma oportunidade que você não pode deixar escapar. Deixe-se envolver por uma narrativa de estilo de vida luxuoso, onde cada espaço foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo de conforto e elegância. Venha conhecer pessoalmente e se encantar com cada detalhe dessa obra-prima arquitetônica. Sua nova vida de sofisticação aguarda por você!

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Carmel
  • 7 dorm.
  • 7 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 2.800.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp