CÓD 2236 Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá

Casa em Condomínio, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 vagas no Condominio Enseada Lagos de Xangri-La em Xangri-lá
Viva o Luxo à Beira do Lago: Residência de 2 Pavimentos no Condomínio Enseada Lagos Xangri-Lá

A Algoamais Imóveis tem o prazer de apresentar esta exuberante residência de 2 pavimentos, um verdadeiro tesouro localizado no renomado condomínio Enseada Lagos Xangri-Lá. Esta propriedade oferece uma oportunidade única de viver com estilo e conforto em um ambiente que combina a beleza natural com uma infraestrutura completa e serviço de resort.

Características Destacadas:

Localização Privilegiada:
Esta residência está estrategicamente posicionada à beira do lago, desfrutando de uma posição solar norte que banha cada canto com luz natural, criando um ambiente luminoso e convidativo.

Espaço Generoso:
Com 5 suítes meticulosamente planejadas, incluindo uma suíte térrea e uma suíte master com closet, você terá espaço de sobra para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Elegância e Aconchego:
O living de 3 ambientes é uma obra-prima do design, realçado por uma lareira que adiciona uma atmosfera acolhedora, perfeita para encontros familiares e entre amigos.

Culinária Gourmet:
A cozinha estilo americana com área gourmet e churrasqueira é um convite para explorar suas habilidades culinárias e surpreender seus entes queridos com refeições deliciosas.

Praticidade e Conforto:
A lavanderia e a dependência de empregada completa garantem a praticidade das tarefas diárias. Além disso, a residência está totalmente mobiliada e pronta para uso imediato.

Lazer Incomparável:
A ampla varanda com área gourmet e parrilla uruguaia oferece o cenário ideal para entretenimento ao ar livre, enquanto o amplo pátio com piscina é cercado por um paisagismo deslumbrante, criando um refúgio de tranquilidade.

Infraestrutura de Resort:
O condomínio Enseada Lagos Xangri-Lá é uma verdadeira obra-prima, com quadras esportivas, pista de caminhada, clube completo, piscina térmica e um paradouro à beira-mar que proporciona um serviço de resort exclusivo para os residentes.

Segurança e Conforto:
Para sua comodidade, a residência inclui um abrigo para 2 carros, garantindo a segurança de seus veículos.

Esta é uma oportunidade rara de adquirir uma residência de alto padrão em um ambiente exclusivo, onde a natureza se funde perfeitamente com o conforto moderno. Não perca a chance de fazer parte deste cenário de sonhos. Agende uma visita conosco na Algoamais Imóveis e comece a viver a vida que você merece. Mais detalhes em nosso site www.algoamais.com.br.

  • Casa em Condomínio
  • Condominio Enseada Lagos de Xangri-La
  • 5 dorm.
  • 5 suítes
  • 2 vagas
  • R$ 5.900.000

Localização

ESTOU INTERESSADO


QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Quem viu este imóvel também olhou

WhatsApp